E-mail: bloggccgs@gmail.com

6 de out. de 2011

Guarda Civil de Cotia / ROMU apreende grande quantidade de droga no Parque Dom Henrique.

Por Fau Barbosa

Por volta das 00:30hs dessa quarta-feira(5), em patrulhamento pela Rua Nicodemos de Carvalho, no Parque Dom Henrique, a ROMU se deparou com um veículo Palio prata, com dois homens (irmãos) e uma moça suspeitos, saindo de uma chácara.

Ao fazerem a abordagem, os guardas encontraram com eles, uma porção de maconha e detiveram os três para averiguação. Em seguida, entraram na chácara, onde havia um segundo veículo, um Corsa Hatch cinza, de placas de São Paulo, EEZ-3375. Ao checar as placas, souberam que o veículo tinha sido roubado no último dia 30 de setembro, de um estacionamento na Casa Verde, SP.

.

No local, os guardas detiveram uma outra moça, moradora do local. Ao entrar no imóvel, os guardas se depararam com uma grande quantidade de drogas, entre cocaína, crack, maconha e lança perfume, além de uma balança de precisão.

Um dos homens L.S.M.A., de 28 anos, e morador do Jardim São Miguel, já tem passagem por furto. A mulher V.A.V., de 26 anos e moradora do Jardim Lina, esteve presa por tráfico e saiu da cadeia há dois meses.

A outra mulher, D.A.C.S., de 24 anos e moradora da chácara, e o irmão do rapaz, não tinham passagem pela Polícia.

.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde o delegado de plantão solicitou encaminhamento da droga para o Instituto de Criminalística. O laudo 9402/2011 apontou positivo para 617,35 gramas de cocaína, 38 gramas de crack, 5 gramas de maconha, além de 73 frascos e mais um galão com dois litros, todos contendo lança perfume.

.

Foi dada voz de prisão ao grupo, o qual foi indiciado por tráfico de drogas(art. 33), receptação de veículo (art. 180) e formação de quadrilha.

. Atenderam a ocorrência os Guardas Civis da Romu CD Gonçalves e GC´s Luis Paulo, Tadeu e Miranda, com apoio do R1 de Cotia e do R5 da Granja Viana, e da viatura 1002 do sub comando.

.

Fonte: Portal Viva.

0 comentários:

Postar um comentário