E-mail: bloggccgs@gmail.com

7 de out. de 2011

Romu / GCM de Cotia flagra tráfico de drogas no Jardim Leonor.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva .

Por Fau Barbosa Por volta das 16 horas dessa terça-feira(4), em patrulhamento pela Rua Nogam, no Jardim Leonor, a guarniçao da viatura de ROMU 02, se deparou com dois individuos em atitude suspeita, o que motivou a abordagem de ambos.

.

Identificados como sendo F. de 15 anos e J. de 23, os dois foram submetidos à revista pessoal. Antes dos guardas revistarem J. ele de pronto relatou que portava em seu bolso, entorpecentes para a venda.

Indagado a respeito do destino das drogas, respondeu que havia saído da cadeia háa mais ou menos oito dias e que necessitava de dinheiro, motivo pelo qual iniciou o comércio ilicito de entorpecentes.

Com ele foi localizado cerca de 30 trouxinhas de maconha e aproximadamente 25 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante pelos guardas civis.

Conduzidos ao DP de Cotia, a autoridade policial de plantão, Dr. Hernani, ratificou a prisão em flagrante delito. A droga foi para constatação no I.C do Taboão da Serra, dando positivo para cocaina e maconha. J. foi indiciado no Art. 33 da Lei Antidrogas.

.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário