E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de nov. de 2011

Acidente na Estrada da Roselândia faz duas vítimas fatais.

Por Fau Barbosa

Um acidente por volta das 18:30hs dessa segunda-feira(7), acabou por tirar a vida de um rapaz de 26 anos, na Estrada da Roselândia, em Cotia.

.

Moradores próximos contaram à reportagem do Portal Viva que o estrondo da batida foi tão forte que eles correram para ver o que era. Ao chegar ao local, se depararam com a moto embaixo do veículo.

A vítima, Ananias Menezes de Santana, de 26 anos e morador da Roselândia, era irmão do GC Menezes, da Guarda Civil de Cotia.

Segundo informações, ele seguia no sentido Cotia-Itapevi, com sua moto Yamaha RD135. Na altura do km 42,700, em uma curva à direita, o motociclista ultrapassou um veículo, e acabou dando de cara com um Fiat Idea, que vinha no sentido contrário.

.

A motorista do veículo, A.F.Z., de 32 anos e moradora do Caiapiá, não teve tempo de desviar, e ambos colidiram de frente. Com o impacto, o motociclista e seu garupa foram arremessados e sairam rolando pelo asfalto, o que causou várias escoriações.

O Samu e o Resgate foram acionados e estiveram no local. Apesar das tentativas de ressuscitação com massagem cardíaca feitas pela Dra. Laura, da Equipe do Samu, o rapaz não resistiu e veio a falecer.

O primo da vítima, Gustavo, de 15 anos, que vinha na garupa, sofreu múltiplas fraturas e foi levado pelo Samu ao Hospital de Cotia. De lá foi transferido para Barueri, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

.

Curva perigosa

.

O acidente aconteceu no mesmo local onde em março deste ano, o Guarda Civil de Cotia GC Rocha também morreu, vítima de acidente de moto.

.

Além da falta de sinalização e das curvas cegas da Estrada, outro grande problema para quem trafega à noite é a falta de iluminação.

.

Fonte: Portal Viva

.

Fotos: Letícia

Comentários

.
MACALÉ 10-11-2011 07:06
O QUE DIZER ...DE DUAS PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS E QUERIDAS POR TODOS...QUE O DENHOR DEUS RESERVE UM LUGAR AO SEU LADO E TAMBEM CONFORTE OS SEUS FAMOLIARES NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL. .
Luana 10-11-2011 00:05
Descanse em paz ....... Luto eterno em nossos corações ......... Sentiremos muiita falta ananias e gustavo ... .
ana e claudio 09-11-2011 21:11
que Deus venha a dar muita força para as familias,que possa estar confortando o coração que este espaço seja preenchidos por todas as coisas boas lembradas, Deixarão saudades mas que descanse em paz; Amém,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,, .
kaio 09-11-2011 20:26
gustavinho vc deixo saudade mano
.
kleber 09-11-2011 20:23
ke deus os tenhaa eein um bom lugar vai fika na minha memoria farias artes eeol i o guuh nom estou acreditando ainda ki ele c foe mais com o tempo deus nos dara forças ki eles estejem com deeus meos pesames a todos os familiares .
.
tiaguinho 09-11-2011 18:54
Que Deus ilumine o caminhos deles q estejam ao lado de DEUS.............. sempre vc estara no meu pensamento >>>>>> fique com anjos>>>>>>....... de tiaguinho para ananias e gustavinho: .............................
.
Micheli 09-11-2011 18:32
"Cara senhora Maria, fatalidades acontecem, como o q aconteceu com nosso querido SENNA q era habilitado, motorista profissional, e pasme a senhora desde 10 anos de idade, já ganhava troféu por dirigir, muito bem nos deu muitas alegrias em tarde de Domingo, qndo saia com troféu em mãos, e faleceu em uma acidente automobilístico , pois então não julguemos, para não sermos julgados, imperícia ou não do jovem Ananias, ñ deve ser julgado pela senhora, q não fez nd, qnd podia, e agora vem por meio de mídia, tentar denegrir a imagem dessas duas pessoas que ñ estão mas aqui, para se defender ou acatar tais criticas. Ja q os perdemos, vamos "NÓS" Nos conscientizar do q podemos fazer para melhorar sinalização e iluminação de nossas estradas. E deixar q cada ser humano responda por seus atos. Atenciosamente Micheli chaluppe.
.
NILVA CARVALHO 09-11-2011 18:23
Fiquei muito chocada com a noticia.... Que Deus conforte a dor de todos os familiares, vou orar muito por voces, hoje mesmo vou a igreja e pedir para Deus por todos. Sei que deve ser terrivel, mas Deus sabe de todas as coisas. FORÇA
.
kiko 09-11-2011 18:16
ananias e gustavo deus que utenha em um bom lugar vamos todos sentir suas faltas andre menezes andreia dona zefa e toda a familia meus pesames e um forte abraço a todos kiko e familia. .
cleber lacerda 09-11-2011 17:19
Podem ter certeza que eles estao com Deus pois eles eram pessoas maravilhosas nao faziam mal a ninguem eram pessoas do bem.... Traziam muiiitas feliciades aos familiares... Se Deus levou os dois é porque deveriam estar juntos... hum nao vivia sem o outro... Que a familia menezes estejam em paz e que Deus conforte os corações..... Deus seja louvado.... Att Cleber lacerda campanholo

.

Edna barbosa da silv 09-11-2011 16:31

A dor de procurar e não achar uma saida,e tão trite ver amigos, queridos e amados partirem de forma tão tragica, são duas rosas recolhidas do jardim de Deus e a unica esperança que nos conforta é que um dia nos veremos novamente, em um lindo lugar onde não haverá mais dor nem pranto, nem tristeza.Hay que o meu Deus nete momente tão dificio te carregue em seus braços bjsssss Edna Domingos, Nayara Samara. .
anderson tomal 09-11-2011 16:08
que deus conforme os coração da familia do gu e ananias eles para nos moradores eram mais do amigos e sim como irmãos e sempre ficaram em nossos corações >>>>
.
simone 09-11-2011 15:55
Gu e Ananias deixaram saudades, e que Deus proteja todos os familiares,amig os ... Amem
.
cristiane olegario 09-11-2011 15:54
Que Deus ilumine o caminhos deles q estejam ao lado de DEUS, Senhor conforta o coraça dessa mae dessa familia.. bjs andreia bjs na sua mae na sua familia cris olegario
.
solange 09-11-2011 15:37
sofremos por que amamos,ti conheci ananis quando vc morava na silviania sei que so deus pra comfortar o coraçao da sua familia que deus ilumine sua alma fique em paz com deus sei a dor que sua familia esta sentindo tambem perdi o meu pai apouco tempo vc deixa-ra´muitas saudades
.
Adriano Liberato 09-11-2011 14:54
gustavinho vai com deus ananias descança em paz, aquele condominio nunca mais sera o mesmo depois dessa fatalidade.
.
Suh 09-11-2011 14:52
- noossa maan' mtto ttristee ooq acoonteceeu coom oo guustavoo ee coom o outroo menino nuus via elee diretoo . Nos nunca imagina qq isso ia acoonteceer ... LUUUTOOOO qq DEEUS dee mttas foorças pra familia delees (y)
.
kelly cristina 09-11-2011 13:28
ananias e gustavo oq posso disser desses dois são pessoas q realmente vão deixar saudades foi uma fatalidade e essas coisas fazer parte da vida agora cabe a nos continuarmos vivendo e lembrando das pessoas excepcionais q esses dois foram... ADEUS MENINOS LINDOS!!!
.
Dalila 09-11-2011 12:57
gustavinho ananias meus melhores se fooram pa sempre meu gustavinho se foooi
.
Larissa s2 Gustavo ! 09-11-2011 12:52
Gustavo e ananias. sentirei muita falta. um espaço q ainda esta guardado em meu coração.qria q estivessem aki ao lado de todos. amo muito . [LUOT ETERNO] .
Phelipe BaFo 09-11-2011 12:33
Descanse em paz que Deus possa abençoa sua alma aii em cima meus irmãos sempre esteve junto de min pra tudo nunca vou esquece momentos que passamos juntos que Deus ilumine vcs aii em cima que Deus cuida dos Familiares que tbm são meus Familiares amamos muitos vcs Dois Lindos Lembanças boas vão ficar pra sempre ( ABRAÇÇÇOO NANAS E JANIQUINI )
.
Micheli 09-11-2011 12:02
Que Deus conforte a Família Meneses, que perdeu tão repentinamente, duas pessoas tão iluminadas. Pessoas que irão deixar saudades em todos os entes querido e amigos.Mas continuará em nossas memorias com seus sorrisos marotos...Ananias e Gustavo, repousem nos braços de Deus. Micheli/Gustavo/Guilherme chaluppe, Cond. Parque das Rosas.
.
FÁBINHO CARVALHO 09-11-2011 09:22
Que DEUS dê muita força a familia do Ananias e do Gustavinho pois deixarão saudades em todos mas o senhor com certeza tem um lugar especial reservado para eles ao seu lado, deixo aqui minha solidariedade e pesames aos familiares e amigos pois eram pessoas muito alegres e boas que faram falta com certeza!!!!!!
.
joao 09-11-2011 08:30
ananias fica com deus eu nao ti conheso direito mais minha mae conhese ela esta muito triste com essa historio vica com deus que deus te abensoe ....... abrasos
.
nathalia 09-11-2011 07:29
Guu.....Como vc vai deixar saudadess.......Ananias descance em paz..Que Deus conforte a familia de vcs...Que estao sofrendo demais,,,,,,
.
Thais Oliveira 09-11-2011 07:26
Tinhamos poucos tempos de convivência, mas o tempo que tinhamos, já era o suficiente de dizer que ele era um amigo, e sempre será! Sou Thais da empresa Monytel S/A, empresa localizada no condomínio onde Ananias trabalhava. Fiquei muito triste com a notícia. Você nos deixará saudades. E para seus amigos e familiares, você os deixará muita lembrança boas, tenho certeza disso! Agora é só Orar pela família dessas duas pessoas. Deus os protegerá.
.
leonardo F, da Rosa 09-11-2011 00:28
Gustavinhoo e Ananias fiquem com deus ,vses deixaram saudades....sz
.
Domingos Silva e fam 08-11-2011 23:58
Gostaria de falar para o Senhor Deus que conforte a familia Meneses pois a esta a quem sem previsão humana ele levou os frutos que um dia ele entregou para cuidar e ja Ananias para cuidar de outros Ananias aonde você estiver saiba que você tem um irmão e a sua familia aqui na terra tem um irmão, um amigo. Domingos
.
GLAUCO 08-11-2011 21:26
Que deus conforte os corações dos familiares, pois são perdas importantes para todos nós, pois somos amigos ha mais de 20 anos, crescemos juntos, brincavamo de bolinha de gude, pião, pipa e outras brincadeiras de crianças, nunca imaginei que um dia esse momento poderia ocorrer em nossas vidas, Ananias e Gustavo que deus os receba de braços abertos, vai com deus meus amigos...
.
carlos/stella/sebode 08-11-2011 20:44
nossos sentimentos a familia,fica boas recordações de duas pessoas maravilhosas ,que vai em paz sauddades eterna.

.

carlos/stella/sebode 08-11-2011 20:36

nossos sentimentos a familia e saudades a duas pessoas maravilhosa e batalhadora que vai ficar saudades eterna.
.
jéssica 08-11-2011 20:26
Estou muito triste pois a notícia abalou a todos nós que trabalhava no condomínio onde ele também trabalhava, agora só me resta orar pela família para que Deus os confortem por essas duras perdas.
.
juliana albuquerque 08-11-2011 20:12
é uma pena estamos todos sofrendo muito o fato de o gu nao estar ou nao pilotando nao muda o fato de q ao inves das pessoas estar se solidarizando com a familia pela perca estao usando esse espaço para criticar por mais q tenha avido uma imprudencia acho desumano tal atitude meus amigos merecem mais........ adeus amigos sentiremos muito a falta de vcs
.
Domingos raimundo co 08-11-2011 20:02
ola familia menesis eu gostaria de poder falar com o Senhor Deus que é o dono da vida e que por um poco de tempo na Terra emtrego 2 garotos para cuidar a familia menesis cuida e deu para o Ananias o poder de gerar 1vida brilhate mais o Senhor vio que ja éra a hora de reculher para ele mais o senhor falor na sua palavra que ele não vos deicha sol so creia em Deus votos de Domingos silva e familia
.
arisnete 08-11-2011 19:57
e cadê os pais, são muito, culpados sim...não sei se esse é o caso, más a maioria dos pais são coniventes....sinto muito aos pais, mas tem coisas na vida que podem muito bem serem evitadas.....que Deus os guardem num bom lugar....AMÊM
.
Edilaine 08-11-2011 19:45
senhor de força e conforto ao coração de todos familiares e amigos.
.
yara 08-11-2011 16:38
sentirei muitas saudades que Deus conforte o coração da familia
.
AnderAzevedo 08-11-2011 16:14
Meu trutinha da pop, vai em paz
.
SELMA 08-11-2011 15:40
FIQUEI MUITO TRISTE POIS CONHECIA OS DOIS DESDE PEQUENOS ,ELES MORAM NA MINHA RUA EM CARAPICUIBA ,PEÇO Q/ DEUS CONFORTE A ANDREIA,MAE DO GUSTAVO E IRMA DO ANANIAS ,E TB DE O CONFORTO ATODA A FAMILIA POIS DEVE ESTAR SENDO MUITO DOLORIDA ESTAS DUAS PERDA
.
sueli 08-11-2011 15:24
Eu conheci o menino porque ele era morador do meu condominio ele e minha neta eram amigos conheci também o tio pois ele trabalhava na portaria da empresa que minha filha trabalha. Que Deus conforte o coração dos pais e familiares de ambos e receba suas almas no ceu. Desejo força para a familia suportar tanta dor.

.

FAMILHA SEBODE 08-11-2011 14:06

duas otimas pessoas que vao fazer muita falta R sebode
.
Maria 08-11-2011 12:24
o sobrinho que estava em estado de coma tbm faleceu
.
OKUMA 08-11-2011 09:52
Independente da culpa, ou não, do motociclista, algo precisa ser feito. A estrada não é boa, mas tem trechos que oferecem um convite ao motorista acelerar. E o pior é que há escolas próximas da estrada e constantemente as crianças dos bairros Miguel Mirizola, Nova Vida, e Roselândia, aventuram-se ao atravessar a via. É uma estrada e, consequentement e, a velocidade dos veículos, sendo alta, coloca em risco a vida de pedestres e dos próprios motoristas. Há na estrada, inclusive, um absurdo que ainda não foi notado pelas autoridades: no sentido Cotia/Itapevi, na altura do cond. Parque Rizzo II há uma placa indicando curva perigosa a 500m e velocidade máx. de 40 km/h. A 30 m da curva, na entrada do Mirizola, há outra placa indicando velocidade de 60 km/h. Um ônibus, a 50km/h naquela curva, tomba!!! Há previsão de iluminação para toda a estrada.... Mas ontem a previsão não era de chuva? E, por acaso, choveu? Não dá para acreditar em ninguém...
.
Maria 08-11-2011 08:47
ambos moravam no meu condominio e são conhecidos por andarem correndo muito,a estrada é perigosa mas a imprudencia dos dois foi bem maior.O sobrinho da vitima tem apenas 15 anos e dirige desde dos 12 pra cima e pra baixo correndo muito.Cade a policia que não vê isso.
.
Gustavo Meira 08-11-2011 08:08
Imprudência no trânsito até quando? Quando os Motoristas e Motoqueiros terão prudência no trânsito? Deus conforte o coração da familia da vitima
.
Rodrigo Souza Santos 08-11-2011 06:30
QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DA FAMÍLIA... SAUDADES AMIGO!!!
.
Jonas 08-11-2011 06:20
Além da falta de sinalização e das curvas cegas da Estrada, outro grande problema para quem trafega à noite é a falta de iluminação Não so isso o asfalto e uma porcaria tambem

3 comentários:

neide disse...

nos sentimos muito eles era amgo de todos esas curva nao tem seguransas egente tem gue pensar muito pr ei em cotia a vida deles si foros e a dor da familha ningue se emporta e muito triste mes pezos a toda familha e que deus coloque eles no reino do sel

13 de novembro de 2011 às 22:43
neide disse...

eu seti muito so fiquei sabendo na quinta feira e fico falando cao deus porque iso eles er amigo de todos e muito jovem nunca vi os dois triste senpre sorrindo e senpre brincando com todos que deus coloque eles juntinho que eles escanse em pas que asuas familha em contra deus no seus coracao para que eles descanse em pas que deus conforte seus familhares que nos nao so pense neles que forao mas vamos pedir para os que ficarao deus olhes por eles amem

13 de novembro de 2011 às 22:59
Anônimo disse...

vai deixa saudade parça mais nunca vamos esquece de vc onde se tiver nois vai lembra de vox

14 de novembro de 2011 às 19:42

Postar um comentário