E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

7 de nov de 2011

Guarda Civil de Cotia Daniel Queiroz fatura mais um título no Jiu Jitsu.

O lutador cotiano de Jiu Jitsu, Daniel Queiroz, conquistou mais um título neste final de semana, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. É mais uma conquista para a equipe de combate da Guarda Civil de Cotia, que vem ‘papando’ tudo o que disputa, tanto no Jiu Jitsu com0o no Kickboxing e Muay Thai.

.

O evento contou com a participação de lutadores consagrados e de alto nível. O 2º Desafio OSS foi vencido por Daniel em sua categoria, após cinco lutas de alta dificuldade.

.

Daniel falou ao cotiatododia:”Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus que me dá muita força; à minha família; ao meu professor de Jiu Jitsu, Glevison (Grego), que sem a confiança dele nada disso seria possível; ao professor de Kickboxing, Julio César Salvador; meus professores de Muay Thai, Marcelo Calegari e Felipe Precioso; ao comandante Meireles e o sub Albuquerque e todos meus companheiros da Guarda Civil, que acreditam no meu trabalho. Fica o meu agradecimento também à Equipe Brasa de Jiu Jitsu, que me acompanha em todas as minhas batalhas”, disse emocionado o lutador .

Comentários

tadeu 08-11-2011 13:25
Ai sim em cara de rocha.....parabens!! quero ver voce sendo campeao agora no mma, ufc, balé, na dança com os famosos, no big brother, etc....fica com deus voce é um batalhador... Ass: Perninha
.
souza lima 07-11-2011 17:38
Parabéns meu irmão em nome de todos que você instrui.
.
Anderson 07-11-2011 15:20
Parabéns cara amassada,tá atropelando geral
.
Gilson 07-11-2011 12:11
Parabéns Daniel, a palavra vitória esta no seu cotidiano, você é um excelente campeão!
.
Felipe Precioso 07-11-2011 10:09
Esse Queiroz é um Monstro mesmo... ano que vem vai fazer bonito no MMA. Parabéns. Piti
.

0 comentários:

Postar um comentário