E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de dez. de 2011

Mais de 400 crianças foram presenteadas com a Campanha Natal Azul 2011 da Guarda Civil de Cotia.

Mais de 400 crianças foram presenteadas com a Campanha Natal Azul 2011

Mais de 400 crianças do Centro Educacional do Atalaia receberam a visita do Papai Noel Azul na segunda-feira (12/12). Alegres e curiosas, as crianças se encantaram com o papai Noel que chegou numa viatura da Guarda Civil de Cotia.

.

A secretária de Educação, Olga Ferreira de Moraes, esteve presente na entrega dos presentes e falou sobre a campanha. “É um projeto muito bonito que a Secretaria de Segurança Pública junto com a Guarda Civil, tem desenvolvido pelo segundo ano consecutivo. Essa Campanha com certeza fez a alegria da criançada, com um papai Noel totalmente diferente dos tradicionais”.

.

A Campanha é uma ação pioneira em Cotia, tem como principal objetivo promover uma maior aproximação entre a população e a Guarda Municipal, visando arrecadar brinquedos novos para crianças carentes a serem distribuídos às entidades que cuidam dessas crianças.

.

A Banda da Guarda Municipal sob a regência do Maestro- GCM Joel Pereira, tocou durante todo o evento e agradou aos pais, alunos e comunidade local.

.

A ação social da Guarda Civil conta com parceiros importantes como empresários, comerciantes e outros, e também com a colaboração de toda a corporação. A entrega dos brinquedos às entidades será realizada até o dia 20 de dezembro.

.

A organização do Natal Azul está por conta do Inspetor Comandante da Guarda Civil- Meireles; os GCs Rodrigues e Rogério; Equipe do Projeto Educando; Corpo Musical da Guarda Civil e Capelania da Guarda Civil.

.

Fonte:http://www.cotia.sp.gov.br/?p=19035

0 comentários:

Postar um comentário