E-mail: bloggccgs@gmail.com

6 de jan. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende homem portando drogas no Jd. Coimbra

Da Redação

Por volta das 00:10 horas dessa quarta-feira(28), em patrulhamento pela Rua da Contemplação s/n, no Jardim Coimbra, a Guarda Civil avistou um indivíduo, que ao ver as viaturas saiu correndo pelas vielas do local.

.

Ao ser acompanhado e alcançado pelos guardas, na revista pessoal, foi encontrado no interior de uma mochila que estava em suas costas, um tijolo de maconha pesando 1kg e 30 gramas, além de 200 ependorfs de cocaína, 35 pedras de crack e 25 trouxinhas de maconha.

A.C.N.S., de 21 anos e morador do Morro do Macaco, foi detido e conduzido à Delegacia de Cotia, onde foi preso em flagrante pela autoridade de plantão Dr. Hermani Proença, por tráfico de entorpecentes (artigo 33 do codigo penal), e encaminhado à Cadeia Pública.

.

A ocorrência foi atendida pelas viaturas 1004, 1009 e 1010, Gc´s Viana, Vanderlei, Davi, De Souza, Araujo e Castro.

.

Comentários

.
anonimo 04-01-2012 08:20
Eu acho que chega do comando da PM de Cotia parar de só participar de eventos e culinarias e pegar sua equipe e colocar nas ruas para trabalhar de verdade ficar fazendo blitiz e prendendo carros e motos não inibe os marginais acorde capitão Cotia esta virando uma cidade muito perigosa para se viver!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !
.
Luciana 31-12-2011 09:29
Parabéns a Guarda Civil de Cotia pelo excelente trabalho prestado a população e a equipe pelo trabalho. .
José Luiz 30-12-2011 19:46
Parabéns à guarda civil. Policiamento ostensivo dá resultados.
.
hernesto 30-12-2011 11:19
Mais uma de um monte de vezes parabens guerreiros da guarda civil de cotia pedimos gentilente dentro do possivel patrulhamento pelo parque rizo1 entre as ruas nelson ranieri (est. do lageado) e estrada da roselandia, Na av alvares machado nº514 abriu um bar o qual so funciona a noite de vez em quando de dia nos finais de semana (entra e sai) de motos??????Na rua engenheiro agenor machado paralela a nelson ranieri esquina com av alvares machado infelizmente tornou*-se um bota fora irregular estao despejando entulho e lixo em cima da area verde do parque rizo1 (diga-se estao jogando todo este mataria em cima de arvores centenarias. antecipadamente muito obrigado pela atençao. . Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário