E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

14 de fev de 2012

Briga de casal termina em homicído no Jd. Barbacena e a GCM de Cotia prende em flagrante o autor.

GCM 1ªCL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa

Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira(13), a Guarda Civil foi acionada via Cecom - 153 para atender uma ocorrência na Estrada dos Galdinos nº 1.149.

.

Uma briga de casal teria terminado com o óbito de Raquel de Sena dos Santos, de 47 anos, natural de Salvador - BA.

.

Os vizinhos ouviram os gritos da mulher pedindo socorro e acionaram a Guarda. Ao chegar ao local os Guardas bateram na porta, porém estava tudo em silêncio. Eles notaram sangue na parte de baixo da porta e insistiram. A porta então foi aberta por J.C.S.S., de 29 anos, natural do Ceará e companheiro da vítima. Ao ver os guardas ele ainda tentou fechá-la, mas foi contido.

J.C.S.S. contou aos guardas que o casal começou a discutir, e ele disse que iria embora. A mulher então o teria ameaçado dizendo que se ele saísse, teria uma revanche. Ele suspeitou que ela o trairia e a matou com várias facadas. Ele acabou confessando o crime. Perguntado se estava arrependido, ele disse que não.

.

Os guardas deram voz de prisão em flagrante e o encaminharam à Delegacia da Granja Viana onde foi preso por homicídio (artigo 121). O homem não tinha passagem pela polícia.

.

Atendeu a ocorrência a viatura 1016, GC´s Eugenio da Silva e Nishimura, com apoio das viaturas 1023 e 1013.

.

Comentários

Antonio 14-02-2012 11:13
Parabéns pelo flagrante colegas, afinal ganhamos super bem para isso.
. Sandra Rodrigues 13-02-2012 13:54
Conheci a Raquel ela trabalhou muitos anos em minha casa. Fiquei muito triste com essa noticia. E os comentários acima não condizem com a pessoa dela. Era uma pessoa calma, tranquila e muito passiva. Jamais ameaçaria alguém e muito menos o traia. Infelizmente se envolveu com a pessoa errada. Tomara que esse individuo mofe na cadeia. E que a Raquel descanse em Paz.
. Luciana13-02-2012 12:46
Parabéns ao Gcs pelo flagrante. . . Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário