E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de fev. de 2012

Guarda Civil de Cotia flagra indivíduos com droga no Jardim do Engenho

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa

Na noite da última quarta-feira(08), por volta das 22 horas, a Guarda Civil de Cotia fazia patrulhamento de rotina no Jardim do Engenho, quando na Avenida João Paulo Ablas avistou dois indivíduos suspeitos.

.

A suspeita se deu pois no momento em que os dois avistaram a viatura, mudaram o sentido em que caminhavam.

Os guardas fizeram a abordagem, e notaram que um deles, J.E.B., de 38 anos e morador do Jardim do Engenho, trazia sob o braço um saco de papel. Ao verificarem o conteúdo, encontraram em seu interior 26 eppendorfs conteúdo cocaína, 26 trouxinhas de plástico conteúdo maconha e 67 pedras de “crack”. Não havia qualquer valor em dinheiro.

.

Com o outro indivíduo, identificado como J.C.C.J., nada de ilícito foi encontrado. Ele disse aos guardas que somente fazia companhia à J.E.B..

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde a autoridade requisitou perícia para constatação da substância apreendida, cujo laudo de constatação nº. 57096/12, revelou resultado positivo para maconha, peso liquido de 51,84 gramas, e positivo para cocaína com peso liquido de 30,77 gramas (referente aos dois itens).

.

Foi dada voz de prisão do indiciado J.E.B., autuado em flagrante delito, e incurso no art. 33 da lei 11.343/06.

.

A ocorrência foi atendida pela viatura 1017, GC´s Valter e Carlos.

.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário