E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

26 de abr de 2012

ROMU de Cotia prende em flagrante três indivíduos com arma restrita no Pq.Turiguara.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva



Por Fau Barbosa
A Guarda Civil de Cotia prendeu na noite dessa terça-feira(24), três indivíduos portando uma pistola 9mm de uso restrito e 15 munições, além de um veículo VW Polo e três celulares.

A prisão aconteceu por volta das 22:55hrs. Em patrulhamento pela Rua Periquito, no Parque Turiguara, os guardas se depararam com uma vítima, que informou que quatro indivíduos - um deles portando arma de fogo-, sobre forte ameaça de morte haviam lhe roubado o celular e fugido em seguida.

A guarnição da Romu 003, em averiguação pela Rua Beija-Flor, se deparou com os quatro indivíduos, que ao avistarem a viatura, jogaram um copo no parabrisa da mesma. Nesse momento, os guardas conseguiram deter três deles. O quarto elemento se evadiu e não foi localizado.

Com um deles, W.T.L., de 21 anos e morador de Itapevi, foi localizada a pistola 9mm e as munições, assim como os objetos subtraídos da vítima. Os outros dois detidos são os menores E. e J., ambos de 17 anos e moradores de Jandira.

Eles foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a autoridade policial determinou a confeccção do BO de nº 2808/12, de natureza de roubo (artigo 157), corrupção de menor e ato infracional.

W.T.L. foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia e os menores conduzidos à cela especial da Guarda Civil.
Atenderam a ocorrência a viatura Romu 003, Inspetor J.Roberto, e GC´s Almeida Silva e Alessandro, com apoio das Romu 001 e 002 e das viaturas 1004 e 1005.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário