E-mail: bloggccgs@gmail.com

26 de abr. de 2012

ROMU de Cotia prende em flagrante três indivíduos com arma restrita no Pq.Turiguara.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva



Por Fau Barbosa
A Guarda Civil de Cotia prendeu na noite dessa terça-feira(24), três indivíduos portando uma pistola 9mm de uso restrito e 15 munições, além de um veículo VW Polo e três celulares.

A prisão aconteceu por volta das 22:55hrs. Em patrulhamento pela Rua Periquito, no Parque Turiguara, os guardas se depararam com uma vítima, que informou que quatro indivíduos - um deles portando arma de fogo-, sobre forte ameaça de morte haviam lhe roubado o celular e fugido em seguida.

A guarnição da Romu 003, em averiguação pela Rua Beija-Flor, se deparou com os quatro indivíduos, que ao avistarem a viatura, jogaram um copo no parabrisa da mesma. Nesse momento, os guardas conseguiram deter três deles. O quarto elemento se evadiu e não foi localizado.

Com um deles, W.T.L., de 21 anos e morador de Itapevi, foi localizada a pistola 9mm e as munições, assim como os objetos subtraídos da vítima. Os outros dois detidos são os menores E. e J., ambos de 17 anos e moradores de Jandira.

Eles foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a autoridade policial determinou a confeccção do BO de nº 2808/12, de natureza de roubo (artigo 157), corrupção de menor e ato infracional.

W.T.L. foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia e os menores conduzidos à cela especial da Guarda Civil.
Atenderam a ocorrência a viatura Romu 003, Inspetor J.Roberto, e GC´s Almeida Silva e Alessandro, com apoio das Romu 001 e 002 e das viaturas 1004 e 1005.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário