E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de abr. de 2012

Guarda Civilde Cotia leva duas medalhas de Jiu-Jitsu e está entre os três melhores de sua categoria.


Da Redação
O Atleta da Equipe de Combate da Guarda Civil de Cotia, Luiz Alberto de Carvalho Araujo, subiu ao pódium duas vezes nos últimos dias (24 de Março e 21 de Abril).

Competindo na categoria faixa preta pesadíssimo, no Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, campeonato oficial da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, onde são ranqueados os melhores atletas da modalidade no Estado de São Paulo, o Guarda Civil Araujo segue firme na disputa e encontra-se entre os três melhores do Estado em sua categoria. As competições ocorreram no Ginásio José Corrêa - Barueri/SP.

O atleta GC Araujo agradece o apoio do instrutor chefe da equipe de combate CG Salvador, GC Queiroz, GC Anderson Viana, Comandante Meireles, sub comandante Albuquerque e CD Capistrano, os quais fornecem o suporte necessário para as competições em que participa e aos muitos companheiros de treino e da GCC.

"Estou em treinamento constante para as próximas competições que ocorrerão ao longo do ano. Até o presente momento são duas competições e duas medalhas, até o final do ano são mais sete campeonatos oficiais da FPJJ, incluindo o Paulista de Submissiom o qual sou o atual campeão da categoria faixa preta", disse Araújo.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário