E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de abr. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende suspeitos de roubo na Avenida São Camilo


Por Fau Barbosa

A Guarda Civil de Cotia prendeu na noite desse sábado(21), por volta das 00:10hs, três suspeitos de assaltarem um homem no ponto de ônibus do km 23, no começo da Avenida São Camilo.

Os três simularam estar armados e intimidaram a vítima, funcionário de um restaurante próximo, que havia acabado de sair do estabelecimento. B.F.S., foi rendido quando chegava ao ponto de ônibus. Os três homens, um adulto e dois menores, roubaram o celular do funcionário.

Um dos homens (o maior), que trajava uma camiseta cor de abóbora, arrancou a mochila de B.F.S., tentando roubá-la. Foi quando a vítima percebeu que ele não estava armado e reagiu, entrando em luta corporal com o ladrão. B.F.S. imobilizou o ladrão com a ajuda de populares que estavam próximos.  Os menores correram em direção à Avenida São Camilo, onde também foram dominados.

A Guarda Civil foi acionada e prendeu o maior W.L.S., de 19 anos, e os menores L.F., de 16 anos e G. de 13 anos. Os três são moradores de Carapicuíba.

O maior foi preso em flagrante por roubo (art. 157) e corrupção de menor, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Cotia. Os menores foram encaminhados à cela especial da Guarda Civil.

Atenderam a ocorrência a viatura 1015,  GC´s Aurélio e Erisson, com apoio da viatura 1023, CD Sadoc e GC Ramos.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário