E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de abr. de 2012

Tragédia: Guarda Civil de Cotia atende homicídio de bebê de seis meses

Por Fau Barbosa

Uma tragédia aconteceu por volta das 20:30hs dessa terça-feira(17), na Rua Vesúvio, no bairro Marco Pólo, divisa de Cotia com Vargem Grande Paulista.

Um pai matou a própria filha, G.V.S.O., de apenas seis meses, com requintes de crueldade.

Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, os pais do bebê levaram a criança, já em estado grave, por volta das 02:00hs ao Pronto Socorro do Atalaia. Lá a enfermeira constatou o abuso e chamou a Guarda Civil.

"Com tantos anos de profissão, e tendo visto de tudo, ficamos chocados com a cena", disse o CD Gonçalves. Ele contou ao Portal Viva que a menina apresentava hematomas roxos por todo o corpo, além de sinais de violência sexual, o que demonstra que sofreu bastante antes de morrer.

A mãe, ao lado de um amigo e o pai, que foi preso por homicídio qualificado
Nossa reportagem esteve na delegacia de Cotia e conversou com a mãe, P.que friamente nos disse que não pode fazer nada pois o pai trancou a porta do quarto, impedindo-a de pedir socorro, e ainda a ameaçou com uma faca. Num momento de distração ela teria conseguido sair e pedir ajuda à uma vizinha e seu marido. "Ele não bebe, não usa drogas, não sei o que aconteceu com ele. Perguntei por que ele estava fazendo aquilo, ele estava muito nervoso e depois me pediu desculpas", disse.

A mãe nos contou ainda que há um ano perdeu uma outra filha, de um ano e meio, engasgada com leite.

Segundo o delegado de plantão, Dr. Claudio, o pai começou a agredir a filha por volta de 20 horas, e ainda a teria violentado com um cabo de vassoura.

O delegado Dr. Claudio e as roupas do bebê ao lado da vassoura apreendida

A criança foi socorrida ao PA do Atalaia, onde deu entrada já sem vida. Os guardas se dirigiram à residência, onde encontraram ao lado de um sofá, a vassoura usada pelo pai, além de roupas da criança com manchas avermelhadas, o que supõe-se ser manchas de sangue.

O crime chocou os funcionários do PA do Atalaia, os guardas e os funcionários da Delegacia de Cotia.

O pai, E.O.R., de 31 anos, foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado (artigo 121).

Atenderam a ocorrência as viaturas Romu 003 e 004 com a guarnição CD Gonçalves, GC´s Gilmar, Miranda, Tadeu e Eli e a viatura 1009, Gc´s Araújo e Jairo.

Fonte: Portal Viva

2 comentários:

ROSELI LIMA DA SILVA disse...

UMA PESSOA DESSA NÃO DEVE VIVER EM SOCIEDADE ACHO QUE ATE A COMIDA QUE SE DA NA CADEIA E DESPERDICIO PARA UM ANIMAL DESSE, A MÃE ME DESCULPE SE VOU SER UM TANTO QUANDO RISPIDA ISSO NÃO É MAE A GENTE MORRE POR UM FILHO SE FOR O CASO, CONSIDERO ELA CUMPLICE.


ROSELI LIMA

19 de abril de 2012 às 14:03
Anônimo disse...

Uma pessoa dessa nem a morte merece!!!! mais eu tenho féq Deus cuidou dessa criança p/ q não houvesse sentido dor!!!! meu Deus q mundo é esse em q vivemos!

24 de abril de 2012 às 13:43

Postar um comentário