E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de abr. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende dois homens com 400g de droga na Água Espraiada


Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva 

Por Fau Barbosa
Na última quarta-feira(25), por volta das 13:10hs, em patrulhamento pelo bairro da Água Espraiada, em Caucaia do Alto, a Guarda Civil se deparou com três indivíduos dentro de um veículo VW Voyage prata com placas de Cotia.
Ao avistarem a viatura, os três esboçaram atitude suspeita. Como os guardas já tinham denúncia de dois deles referente à tráfico, acharam por bem abordá-los.
Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao verificarem o chassi do veículo, foi encontrado ao lado do motor e das palhetas do pára-brisa 15 ependorfs contendo cocaína (400g). O motorista e proprietário do veículo, L.D.O.M., de 19 anos, morador do bairro Cândido Pinto, informou aos guardas que a droga era sua.
Nesse momento, um dos outros indivíduos, J.P.O.C., de 20 anos, ao perceber que a guarnição localizara a droga, tentou fugir e acabou sendo detido com o apoio de outra viatura. Segundo os guardas, ele já tem passagem pela polícia e é o mesmo homem que fugiu da Guarda Civil algemado em novembro do ano passado (leia aqui).
Foi dada voz de prisão e os três foram conduzidos ao 1º DP de Cotia, juntamente com o veículo e a droga.
Lá, a autoridade policial ratificou a voz de prisão de J.P.O.C. e de L.D.O.M., confeccionando o  B.O. de natureza "trafico de entorpecente/ associação ao tráfico" e recolhendo os indiciados à Cadeia Pública de Cotia.
O terceiro indivíduo, B.S.P., de 19 anos, foi liberado, pois segundo a polícia, estava apenas pegando uma carona e não havia nada contra ele, o que foi confirmado pelos que foram presos.
Atenderam a ocorrência a viatura 1019, GC´s Igor e Damasceno, com apoio da viatura , CE Oliveira e GC Gilmar Pires.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário