E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

1 de mai de 2012

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com droga no Turiguara




Por Fau Barbosa
No último sábado(28), por volta das 22:00hs, a equipe de ROMU A/B da Guarda Civil de Cotia, em patrulhamento pelo bairro do Turiguara, se deparou com três indivíduos em atitude suspeita.
Na abordagem, após revista pessoal, os guardas encontraram com um dos indivíduos, D.T., de 19 anos, cerca de 48 Eppendorf contendo cocaína, 18 trouxinhas de maconha, 13 pedras de Crack e R$ 230,00 em especie trocado, proveniente da venda de entorpecente. Ele confirmou que praticava o comércio de entorpecente há cerca de uma semana, e que próximo a ele teria mais uma sacola contendo mais entorpecente. A sacola foi localizada posteriormente, contendo mais 46 Eppendorf com cocaína e 02 Pedras de Crack.
O rapaz foi conduzido a Delegacia de Cotia, juntamente com os dois usuários, R.G. de 34 anos e GM.O., de 32 anos que ali estavam para compra do entorpecente.
O Delegado de Plantão Dr. Carlos Eduardo de Souza, ratificou a voz de prisão em flagrante e recolheu D.T. à Cadeia Pública de Cotia. Ele foi indiciado por tráfico de drogas. Os outros dois foram liberados por serem apenas usuários. Foi elaborado o BOPC nº 2913/12 bem como requisitando o exame de constatação de substância tóxica no IC (Instituto de Criminalística) de Taboão da Serra-SP.
Lá, a droga foi constatada positivamente, pelo laudo de Nº 190169/12, sendo: 94 Eppendorfs de COCAÍNA = 64,5gm , 15 Pedras de CRACK = 4,7gm, 18 Trouxinhas de MACONHA = 25,5gm, e R$ 230,00 (duzentos e trinta reais).
Atenderam a ocorrência a ROMU 005, GC´s Almeida da Silva, Reinaldo, Otávio e Souza Lima e ROMU 003, Inspetor J. Roberto, Alessandro e Saldanha.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário