E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de abr. de 2012

Guarda Civil prende dois homens que furtaram salão no bairro do Portão

Por Fau Barbosa

Em patrulhamento pelo Jardim Turiguara, por volta da 01:00hs da madrugada dessa segunda-feira(16), a Guarda Civil de Cotia se deparou com dois indivíduos carregando alguns produtos.

Feita a abordagem, os guardas indagaram sobre a procedência desses produtos. Os dois indivíduos acabaram por confessar que eram provenientes de um furto que tinham acabado de praticar em um salão de beleza situado na Estrada Macapá, no bairro do Portão.

Foi dada voz de prisão em flagrante e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Cotia, onde a vítima, proprietária do salão, informou que no dia anterior também havia sofrido outro furto em seu estabelecimento.

Foram devolvidos os pertences à vítima (01 ventilador, 01 estufa, 107 perfumes diversos "Natura", e 2 kits completos de cremes diversos).

O delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo, ratificou a prisão em flagrante, indiciando W.L.S., de 35 anos, ajudante de pedreiro e morador do Atalaia e J.C.S.P., de 24 anos, jardineiro e morador do Jardim Santana por furto (artigo 155). Ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Cotia.

A ocorrência foi atendida pela viatura 1004, Gc´s Celso e Davi com o apoio da viatura 1022, CD Capistrano e Gc Fragoso.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário