E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de mai. de 2012

Casal localiza mais uma peça do quebra-cabeça do corpo mutilado e Acionam a Guarda Civil de Cotia.


Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa
Um casal morador de um sítio próximo à Hípica do Residencial Los Alamos, localizou na manhã desse domingo, mais uma parte do corpo mutilado encontrado na última semana em vários sacos de lixo, em Caucaia do Alto.
O casal procurou a Guarda Civil de Caucaia, relatando que por volta das 09 horas da manhã, foi fazer suas atividades de praxe no sítio,  quando visualizou próximo à cocheira, seu cachorro mordendo um osso. Ao se aproximar, foi constatado que se tratava de um braço intacto, com o antebraço já todo comido, e a mão também intacta. Aparentemente, a peça pode ter sido deixada numa trilha, próxima a uma olaria, pois o cão não costuma se afastar da propriedade. No local foi encontrado um mapa impresso do google com a localização da região.
 
 
A Guarda Civil foi para o local onde constatou o estado do membro e avisou a autoridade policial, que acionou a perícia.
O caso vem intrigando a polícia e os moradores de Caucaia desde segunda-feira, 21 de maio, quando o primeiro membro do corpo de um homem foi encontrado num saco azul, na mesma região.
O delegado de plantão, Dr. Ricardo Paglion deve agora encaminhar as partes encontradas para o IML de Osasco. Essa é uma peça importante para a identificação da vítima, pois está com as digitais intactas.
Segundo o GC Damasceno, que atendeu a ocorrência, o braço tem a cor da pele, porém a mão está totalmente branca. Ainda é cedo para se dizer se ela estava ou não resfriada. Segundo informações, um dos sacos encontrados na semana passada continham pedaços de gelo em seu interior.
Esse é mais um capítulo de uma história de horror, onde várias partes de um corpo foram encontradas em locais e momentos distintos, formando um grande cabeça. Faltam ainda encontrar a cabeça e o outro braço/mão.
Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil 1019, GC´s Damasceno, Cipullo e Francielle, com apoio das viaturas 1012 - Igor e Inácio, 1024 Domingues e Gilmar Pires e 1025 - Rafael e Amaury.

Fonte: Portal Viva
Fotos: Áurea Giacomelli

0 comentários:

Postar um comentário