E-mail: bloggccgs@gmail.com

31 de mai. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende indivíduos que roubaram padaria ao lado do Terminal


Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa
Em patrulhamento de rotina na tarde dessa segunda-feira(28), a Guarda Civil de Cotia recebeu por volta das 16:20hs, via Cecom, a informação que de que um roubo à estabelecimento comercial estava em andamento.
Ao se deslocarem até o local, uma padaria localizada na Rua Ernesto Lemos Leite, os guardas civis ficaram sabendo que três indivíduos haviam chegado à pé, entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. Um deles portava arma de fogo. Os ladrões roubaram R$84,00 (oitenta e quatro reais) do caixa e fugiram à pé em direção ao Terminal Rodoviário.
De posse das características dos indivíduos, a viatura de Romu acabou surpreendendo dois deles na Estrada da Roselândia, ao lado do Atacadão de Cotia.
Ao fazer a abordagem, foi localizado na cintura de um deles, o adolescente W. de 17 anos e morador do Jd. Panorama, um revólver Rossi calibre 22, com sete munições íntegras e uma picotada (que falhou). Prosseguindo a revista, em um dos bolsos os guardas também encontraram a quantia de R$84,00.
Com o outro indivíduo, M.W.C.T., de 19 anos, e morador do Jd. Stela Maris, nada foi encontrado. Porém ambos foram reconhecidos como sendo os autores do roubo.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao maior. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Cotia, onde foram autuados por roubo, artigo 157.
Atendeu a ocorrência a viatura Romu 03, GC´s Saldanha, Alessandro e Inspetor J. Roberto.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário