E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de jun. de 2012

Guarda Civil de Cotiaqfaz flagrante no Jd. das Oliveiras, em Caucaia.








Por Fau Barbosa
Nessa segunda-feira(25), por volta das 17:10hs, a Guarda Civil de Caucaia fazia patrulhamento na Rua Tupanaci, no bairro das Oliveiras, quando os guardas avistaram dois indivíduos suspeitos.
Ao avistarem a viatura, os dois saíram correndo. Um deles, aparentemente menor de idade, fugiu e o outro, durante a fuga jogou fora o que tinha no bolso da jaqueta. Alguns metros a frente, ele foi detido pelos guardas.
Ao retornar ao local onde o rapaz havia jogado o que estava no bolso, os guardas encontraram um colírio, um torrão de 12 gramas de maconha e 28 pinos de cocaína (9 gramas).
P.C., de 19 anos, e morador do Jd. das Oliveiras, portava um crachá de funcionário de um supermercado. Ao ser questionado pelos guardas, ele disse que o que ganhava era muito pouco para comprar as coisas que queria e então resolveu fazer um "extra" vendendo drogas. Ele não tinha passagem pela polícia.
 
Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Caucaia, onde a autoridade policial determinou a elaboração de boletim de ocorrência de tráfico - artigo 33. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1019, GC´s Alexandre da Silva e Ferreira, com apoio da viatura 1020, Gc´s Rubens e Edson.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário