E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de jun. de 2012

Ladrões invadem sítio na Cachoeira e trocam tiros com a Guarda Civil de Cotia. Um ladrão é morto.

 Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa
Por volta das 19:00hs dessa quinta-feira(21), guardas civis foram informados por vizinhos que uma família inteira estaria mantida sob refém na Travessa da Cachoeira, no bairro da Cachoeira, em Caucaia do Alto.
Ao chegarem ao local, um dos indivíduos já havia saído com um maquinário agrícola (trator), da marca Massey Ferguson 4275 na cor vermelha. Os outros dois indivíduos que ainda estavam no local, notaram a presença da Guarda Civil e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo calibre 12 em direção à guarnição.
No revide, um dos indivíduos foi atingido no pescoço e no peito.
O homem baleado, R.A.A.S., de 19 anos, ainda foi socorrido pelos guardas da Romu ao PS de Caucaia onde morreu. Ele era morador do bairro Carmo Messias.
Os outros dois indivíduos fugiram. Segundo relato das vítimas, os três renderam a família e roubaram o trator. Um dos homens obrigou a família a entrar num dos quartos e empurrou o guarda roupa para a porta. Ao ver a presença da Guarda ele pulou a janela e iniciou a troca de tiros, onde foi alvejado. Ele usava um capuz e luvas amarelas de borracha. A arma uma espingarda calibre 12, foi apreendida.
As vítimas também informaram que o homem que roubou o trator também usava um capuz. O maquinário ainda não foi localizado.
Atendeu a ocorrência a viatura 1020, guarnição GC´s Laurindo e Ronaldo, com apoio de outras viaturas -CD Asche e Gc Valdir, Gc´s Dourado e Ezequiel, Romu - Gc Stephano, Prado e o Secretário Cilso, bem como o apoio das viaturas de Ibiúna, Sub Comandante Sandro e Gc Lopes, e da viatura da Polícia Militar 33404, Sd´s PM Samuel e Viana.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário