E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de jul. de 2012

Adolescente de 12 anos é detido pela ROMU de Cotia com drogas no Turiguara.


 Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

Por Fau Barbosa
Em patrulhamento de rotina pelo bairro do Portão, a Guarda Civil avistou, por volta das 18:20hs do último sábado(21), um adolescente sentado em atitude suspeita, na laje de uma residência desocupada, na Rua Pelicano, Pq. Turiguara.
Ao realizarem a abordagem, em revista pessoal os guardas encontraram em seu poder 35 pinos de substância semelhante à cocaína, três "trouxinhas" de maconha, além de um telefone celular sem chip e R$71,00 (setenta e hum reais) em dinheiro.
Ao ser questionado, o adolescente V., de 12 Fanos, confessou que as drogas eram suas e que pretendia vendê-las por R$5,00 (cinco reais) cada pino de cocaína e cada "trouxinha" de maconha. Ele informou aos guardas que havia comprado a droga no centro de Cotia, de um indivíduo desconhecido, cujo nome não soube informar.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Cotia, onde sua curadora foi localizada e esteve presente ao plantão. O menor foi encaminhado à cela especial da Guarda Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
A droga foi encaminhada à perícia do Instituto de Criminalística, cujo laudo de nº 326.480/12 deu positivo para 4,68gramas de maconha e 28,67gramas de cocaína.
Atendeu a ocorrência a viatura de  Romu 02 da Guarda Civil, Insp J. Roberto, e GC´s Saldanha, Alessandro e Tofaneli.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário