E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de mai. de 2014

LADRÕES ARMADOS TENTAM ROUBAR GUARDA CIVIL DE COTIA EM HORÁRIO DE FOLGA

Indivíduos tentam roubar guarda civil à paisana, em saidinha de banco.

Sex, 30 de Maio de 2014 16:43
Por Fau Barbosa
Por volta das 11h30 da manhã dessa sexta-feira(30), dois ladrões foram surpreendidos pela vítima em uma tentativa de "saidinha de banco".
A vítima, de 57 anos, havia acabado de sacar a quantia de R$3.700,00 (três mil e setecentos reais) do Banco Bradesco da Rua Senador Feijó, no centro de Cotia.
Ao sair do banco, ele entrou em seu veículo na Rua Guido Fecchio, altura do nº 400, e quando ia deixar o local ouviu alguém gritar: "Você do carro, desce!" Pelo retrovisor ele pode ver que o grito era com ele.
Imediatamente desceu do carro, quando viu um indivíduo com uma arma em punho, indo em sua direção, e visualizou um comparsa que estava parado, em cima de uma moto.
Porém, para surpresa do bandido, a vítima era Guarda Civil e quando desceu do carro estava com a arma na mão. O Guarda estava à paisana, pois era sua folga.
O bandido, ao ver a arma, saiu correndo e ainda se virou disparando dois tiros. Nesse momento perdeu o equilíbrio e caiu, assim como sua arma. Ele rapidamente se levantou, deixou a arma e fugiu. Testemunhas disseram que os indivíduos fugiram em duas motos Titan de cor cinza.
A Guarda Civil foi acionada e esteve no local, onde apreendeu a arma, um revólver calibre 38 com três cartuchos íntegros, numeração pinada e sem marca aparente.
A arma, que estava em péssimo estado, foi encaminhada ao DP de Cotia, onde o delegado Dr. Cláudio Rosário determinou o registro do Boletim de Ocorrência nº3499/2014, de autoria desconhecida de roubo tentado (art. 157), além de disparo de arma de fogo (Lei 10826/2003 do Estatuto do Desarmamento).
Atendeu a ocorrência a viatura 1311, GC´s Lima e Cícero.

Fotos: Fau Barbosa
Fonte: Portal Viva


Por: S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário