E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de jun. de 2014

BLOG GCM COTIA tem o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Cotia...

BLOG GCM COTIA tem o apoio da Secretaria de Segurança Pública de Cotia...


Nesta terça-feira dia 24, o Gilberto Silva – Idealizador e Administrador do BLOG GCM COTIA, juntamente com o  Sousa Lima – Administrador das matérias do BLOG, foram convidados a uma visita a secretaria de segurança pública de Cotia, a convite do subsecretário de segurança Auro Santos.

No encontro, o subsecretário enfatizou a importância do veiculo de comunicação dos próprios guardas, ressaltou que a secretaria de segurança apoia toda e qualquer ação positiva em pró da instituição, e que tem visto com muito bons olhos o trabalho desenvolvido no BLOG, no sentindo de divulgar os trabalhos tanto do operacional, quanto dos departamentos e do administrativo.

O encontro foi descontraído e muito informal, foi mesmo um bate-papo onde foi comentado de tudo um pouco, desde os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, até as situações inusitadas que daria um livro, o qual o subsecretário tem a pretensão de um dia escrever a respeito.

Falou-se da valorização dos profissionais e consequentemente da instituição, ressaltou-se os bons serviços prestados aos munícipes, que estes devem ser atendidos com total presteza e com o máximo de eficiência, pois é para os munícipes que instituição Guarda Civil trabalha.

Por fim, o subsecretário deixou em aberto uma nova visita, para discussão de novos projetos e ações que poderão ser colocadas em prática num futuro bem próximo.

Acompanhem o BLOG GCM COTIA –www.gcmcotiags.blogspot.com, que as novidades serão postas conforme os acontecimentos.


Da redação


Blog GCM COTIA.


 

0 comentários:

Postar um comentário