E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de jun. de 2014

ROMU de Cotia, faz apreensão de drogas no JD. Monte Santo...

Em patrulhamento pelo bairro Jd. Monte Santo - Cotia SP. nesta noite dia (24) aproximadamente às 19:00h a guarnição da ROMU da Guarda Civil avistou dois indivíduos

 que estavam no muro de uma residência, os quais ao verem a viatura correram, um sentido ao matagal e o outro para dentro do quintal da residência, o qual foi detido pela guarnição e em revista pessoal foi localizado em seu poder 02 pinos de cocaína, e 02 trouxinhas de maconha.  Com a autorização da proprietária fizeram uma revista minuciosa pela residência e quintal,   onde foi localizado, 71 trouxinhas de maconha, 114 pinos de cocaína, 03 tabletes pequenos e 02 tabletes grandes de maconha, 113 pedras de crack, R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro e uma munição de revolver calibre 38. 

Indagado de quem era a droga, o individuo S.M.S de 24 anos, informou que era dele e que fazia a venda ali mesmo no bairro, confessando ainda que ele estava sobre Liberdade Assistida por ROUBO.

Diante dos fatos foi conduzido a delegacia de policia de Cotia, onde o delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecente, e o indiciado foi recolhido a cadeia pública de Cotia.


Ocorrência sendo apresentada pela ROMU 02 com o apoio das ROMUs 01 e 04 da equipe C/D.

Fotos: GC Sousa Lima

0 comentários:

Postar um comentário