E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de jun. de 2014

Cachorro encontra corpo de Jovem morto a tiros no Caputera


Por volta das 17hs deste Domingo o CECOM (Centro de Comunicação da Guarda Civil de Cotia), recebeu uma denuncia de moradores que um cachorro teria escavado um terreno na Estrada da Cachoeira no Bairro do Caputera e encontrado um corpo.


Em seguida a viatura 1309 fora acionada e deslocou-se ao local onde constatou a veracidade da denuncia, achando o corpo de um jovem parcialmente desenterrado por um cachorro em uma cova rasa.


Feito contato com alguns moradores do bairro alguns não querendo se identificar disseram que na quarta-feira (25), um veiculo preto parou e desceu quatro indivíduos desconhecidos e teriam entrado na mata onde após alguns instantes ouviu-se alguns disparos, (5) cinco, em seu total, dos quatro, três voltaram entraram no veiculo e sairão em disparada tomando rumo ignorado.



Feito contato com a autoridade de plantão Dr. Jose Claudio deslocou-se ao local e determinou a presença da pericia que após algumas horas esteve no terreno escavou cuidadosamente e verificou-se que se tratava de um jovem entre 18 e 20 anos com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.


Feito a pericia local o corpo do jovem foi recolhido ao IML de Cotia para em seguida ser autopsiado e determinar causas.

Ocorrência sendo apresentada pela VTR 1309 com o apoio das guarnições de R1, ROMU 002 A/B e Vtrs de área 01



Fotos: Equipe de ROMU 002 a/b
Por: Souza Lima 



0 comentários:

Postar um comentário