E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de jun. de 2014

MULHER TENTA SUICIDIO APÓS DESENTENDIMENTO COM ESPOSO

Nesta madrugada de domingo (29), por volta das 00hs30min, o CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), recebeu uma solicitação do Hospital de Cotia que uma mulher moradora do Bairro Quinta dos Anjicos, teria dado entrada no pronto socorro com cortes nos pulsos, motivado por briga conjugal em sua residência.

Informado a viatura 1308 deslocou-se até ao Hospital de Cotia onde a guarnição em contato com a parte A.P.G.S. 22anos disse que havia brigado com seu esposo A.P.D. 27anos o qual estaria embriagado assim como ela também.


Os fatos ocorreram na residência do casal onde ela tentando acerta-lo com uma barra de ferro e não conseguindo se auto lesionou cortando os pulsos superficialmente com o uso de uma faca.

Após o atendimento dos primeiros socorros a senhora fora liberada para ser apresentada na Delegacia de cotia juntamente com seu esposo que a acompanhava.

Comunicando a Autoridade de Plantão determinou que após o socorro fossem levados a sua presença na Delegacia de Cotia.

O Delegado de Plantão Dr. Gil Braz determinou a confecção do B.O.P.C.  de SUICÍDIO TENTADO e LESÃO CORPORAL. Liberando o casal para que posteriormente sejam ouvidos no decorrer do inquérito.

Ocorrência atendida pela VTR 1308 GCs Mauricio Alves e Cleiton com apoio das viaturas de área.



Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário