E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de jun. de 2014

COMERCIANTE É ASSALTADO APÓS ACHAR TER RECEBIDO NOTA FALSA


Em Patrulhamento pelo bairro do Jd. Japão por volta das 16:00hs de hoje 17/06, já pela Estrada Bunjiro Nakao a viatura de ROMU 002 equipe A/B foi acionada por donos de uma barraca de frutas onde muito nervosos indicavam que dois indivíduos em um Fiat Siena placas COZ- 8498 de Carapicuíba, haviam tentado passar uma nota de R$ 100,00 (Cem Reais), possivelmente falsa quando um dos  comerciantes ao perceber o golpe antes de dar o troco com todo seu dinheiro em mãos alertou os indivíduos da desconfiança. Neste momento um dos meliantes tomou todo o dinheiro das mãos do comerciante rapidamente e sob ameaça disse para que todos “ficassem Pianinho”(quietos sem reclamar).

De posse do dinheiro possivelmente falso e todo o dinheiro do comercio entraram no veiculo Siena e em disparada tomaram rumo a estrada sentido São Paulo.

Com características em mãos a Equipe de ROMU 002 informou a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) que passou para a rede onde a viatura 1306 de posse das informações avistou o veiculo na Raposo Tavares km 28 e em acompanhamento conseguiu abordar o mesmo no KM 31 da referida estrada encontrando no interior do carro vários produtos sem nota fiscal com procedência duvidosa e mais uma quantia de dinheiro que provavelmente era o produto de Roubo do comerciante de frutas vitima dos indivíduos.

Indagados sob os produtos, C. P. 47 anos e G. G. P. 20 anos, informaram que compraram na rua 25 de Março e sobre o dinheiro disseram que eram de sua propriedade tentando se esquivar do ilícito feito na Estrada Bunjiro Nakao.

De pronto os componentes da viatura 1306 deram voz de prisão aos dois indivíduos e os conduziu a Delegacia de Policia de Cotia onde foram de imediato e sem duvidas reconhecidos palas vítimas.

                                                                  
                                                                                            

Apresentados a Autoridade de Plantão Dr Jose Claudio da Silva que ratificado a voz de prisão em flagrante por Furto em Estabelecimento e não confirmando a falsificação de moeda e encaminhou os agora indiciados a Cadeia Pública de Cotia.


Ocorrência apresentada pela Viatura de ROMU 002 GCs Tofanelli,Almeida da Silva,Reinaldo e Tadeu Santos e 1306 GCs Alex e De Oliveira com apoio das VTRs 1305, 1322 e1323



Fotos: Equipe de romu a/b
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário