E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de jun. de 2014

Guarda Civil de Cotia troca tiros com menores durante a madrugada...

Por Fau Barbosa
Por volta das 4hs da manhã desta terça-feira(10), a Guarda Civil de Cotia foi avisada que indivíduos estariam efetuando roubo à pessoas no ponto de ônibus.
A vítima, uma mulher, informou que aguardava o ônibus para ir ao trabalho, no km 26 da Rodovia Raposo Tavares, quando três indivíduos em um Corsa Wind vinho pararam o veículo e anunciaram o roubo. Eles estavam armados e levaram a bolsa da vítima, além de celular e dinheiro.
De posse das características do veículo, a Guarda Civil, em patrulhamento, se deparou com o mesmo na altura do km 31, e deu voz de parada, o que não foi obedecido. Iniciou-se uma perseguição e os ladrões entraram na Estrada da Roselândia, seguindo sentido Itapevi.
Durante a fuga, houve troca de tiros com os guardas. Foi pedido apoio de outras viaturas e na perseguição, os meliantes entraram  na rua Porfírio Teixeira, no bairro Bela Vista Alta, onde feito o cerco. Estes então pararam o veículo e desceram de arma em punho, disparando contra a viatura.
 
Um dos ladrões, o menor D. de 12 anos acabou sendo baleado. Um segundo indivíduo, E. de 14 anos acabou sendo detido e o terceiro, qualificado como F. de 17 anos conseguiu fugir, mas foi apreendido. O menor baleado foi socorrido ao Hospital de Cotia. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.
Segundo informações, D. e E. são irmãos e todos seriam moradores de Itapevi.
Na troca de tiros a viatura 1309 foi atingida por vários disparos no parabrisa. O Corsa, com placas de Jandira, é produto de furto e também tem marcas dos disparos.
 
A viatura e o Corsa permanecem sendo preservados no local, a espera da perícia.
O flagrante está sendo apresentado no DP de Itapevi pela viatura 1317, onde está sendo registrado.
Fotos: Fau Barbosa
Fonte: Portal Viva

Por: Gilberto S.

0 comentários:

Postar um comentário