E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de jun. de 2014

GUARDA CIVIL DE COTIA MENOR PRESO TRAFICANDO NA RUA DOS CANÁRIOS

GUARDA CIVIL DE COTIA MENOR PRESO TRAFICANDO NA RUA DOS CANÁRIOS 



Em patrulhamento de rotina pela Rua Dos Canários, Jd. Nova Coimbra as equipes de ROMU A/B da Guarda Civil de Cotia deparou com dois indivíduos que ao avistar as viaturas empreenderam fuga sendo que um dos suspeitos pulou em um barranco com mais de oito metros não sendo localizado. O outro individuo G.L.S 16 anos correu para dentro de uma garagem no mesmo endereço, número 1093 dispensando um pacote com vários pinos de eppendorfs com uma substância aparentando ser cocaína que fora encontrado no chão próximo ao suspeito.




Feito revista pessoal foi encontrado com o menor a importância de R$ 80,00 (Oitenta Reais). Indagado sobre o entorpecente e dinheiro o mesmo declarou-se dono e informou que traficava no local a dias e ainda declarou que já tem várias passagens 04 por trafico, um art.157 e um art.180.
  
                     

Diante dos fatos informaram o Delegado de Plantão Dr. Jose Claudio da Silva que determinou a lavratura do BOPC de Ato Infracional (Trafico de entorpecentes) sob o n° 3736/2014 solicitando a constatação do entorpecente junto ao IC (Instituto de Criminalística) o qual fora positivo para 54 pinos de Cocaína, 37,9 gramas. Sendo o menor recolhido a cela especial da Guarda Civil de Cotia.




Compareceu e acompanhou a ocorrência a Genitora do menor G.L.S. na Delegacia

Ocorrência apresentada pelas equipes de ROMUs 002 e 004 da Guarda Civil de Cotia.


POR: Souza Lima
Informações colhidas junto a equipe de ROMU A/B 

                  


                                     


0 comentários:

Postar um comentário