E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de jun. de 2014

INDIVIDUO PRESO COM CARRO ROUBADO E GRANDE CARGA DE CARNE EM SEU INTERIOR


Nesta manhã de quinta-feira (19), por volta das 06:20hs, a viatura 1311 em patrulhamento pela Rua Ijuí, deparou com um veiculo FIAT-STRADA Prata  de Placas NZB-4613 de Sto Antonio de Jesus-BA, onde faltava a tampa traseira e chamando a atenção dos Guardas que consultaram via SINESP-CIDADÃO e retornando a informação de que se tratava de um veiculo roubado na referida Cidade do emplacamento.


De posse da informação os Guardas Civis deram sinal de sirene solicitando a parada do veiculo pelo condutor que não obedeceu e saiu em disparada sendo acompanhado pela Viatura que passando o ocorrido atentava para que as outras viaturas formassem um cerco. Com a recusa de para as viaturas que se juntaram ao acompanhamento pela SP 270 (Raposo Tavares) lograram êxito em abordar o veiculo e para-lo no KM 29 sentido Capital, detendo o individuo.


Feito revista pessoal nada foi encontrado com o condutor, mas dentro do veiculo havia grande quantidade de Carne resfriada e embalada em sacos e caixas de papelão de procedência duvidosa o qual o condutor dizia que o caminha havia quebrado e iria entregar a carga com o veiculo Fiat-Strada mesmo com restrição pois não tinha outro.

Indagado sobre o veiculo, produto de roubo, o condutor informou que havia comprado e só tinha restrições de pagamento e que alguns dias antes tinha solicitado a um amigo para verificar as placas do mesmo e foi avisado que era produto mas mesmo assim guardava o carro no final rua Ijuí, possivelmente para não ser ligado a ele se encontrado, pois sua residência ficava na Av. Prof° Joaquim Barreto, longe da referida rua onde deixava o veiculo.


Informado a Autoridade de Plantão, determinou a condução do veiculo com a carga e o Individuo a Delegacia de Policia de Cotia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de "RECEPTAÇÃO" e o indiciado recolhido a Cadeia Pública de Cotia

Ocorrência atendida pela VTR 1306 GCs Celso e Jairo com apoio do R1, R2, R5, Ronda Oficial Corregedor, VTRs da área 01 e 02.






             Fotos: Garcia/Fragoso/Souza Lima

             Por: Souza Lima




0 comentários:

Postar um comentário