E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de jun. de 2014

INDIVIDUOS SÃO PRESOS COM CARRO FURTADO APÓS ROUBO A PIZZARIA NO PANORAMA


Em patrulhamento por volta das 02:00hs desta quarta-feira (18), os Guardas Civis da Viatura 1308 avistaram um veiculo FIAT-UNO de cor branca e com três indivíduos em seu interior pela Rua (10) Dez de Janeiro, Centro. Ao visualizar as placas constataram que se tratava de veiculo produto de Furto já informado horas antes pela CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia). 

Então iniciaram acompanhamento e fizeram a abordagem, parando o veiculo a alguns metros a frente.
Feito buscas, verificou-se que no contato do veiculo estava uma chave “mixa” que posteriormente informou um dos indivíduos e condutor do veiculo E.S. 36 anos, que era de sua propriedade.

Na continuação da verificação pessoal de E.D. 36, E.S.P. 39 e M.D.B.S 27, foi Informado a Autoridade de Plantão que determinou o deslocamento dos indivíduos até a Delegacia de Policia de Cotia que posteriormente em ato continuo, informações davam conta de que três indivíduos com as mesmas características e veiculo de marca e cor semelhante, teriam praticado Roubo na Pizzaria Du e Dna Pizza pelo bairro do Panorama.


Solicitado a presença da vítima na Delegacia de Policia a mesma reconheceu sem duvidas o condutor do veiculo, como sendo o que entrou na Pizzaria e perguntou se vendia cigarro e com a negatividade saiu, mas voltou com outro já encapuzado e praticaram o Roubo, simulando estar armado com a mão no bolso, saído correndo e entrando no veiculo uno branco no qual já esperava outro componente com o motor ligado.

De posse das informações, produtos e reconhecimento dos Indivíduos, foi ratificada a voz de prisão em flagrante pelo Delegado de Policia Dr. Claudio Alexandre do Rosário, recolhendo os já indiciados a Cadeia Pública de Cotia e devolvendo a posse do veiculo ao proprietário bem como celulares e dinheiro aos donos da Pizzaria.

Ocorrência atendida pela VTR 1308 GC Oraci e Santos com apoio das viaturas de área um e Ronda Oficial Corregedor Insp. Isaias e Julio


Fotos: Santos

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário