E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de jul. de 2014

Guarda Civil de Cotia detém menor por trafico na Vila São Roque em Caucaia

Nesta quarta-feira (23), a viatura 1327 deparou com um indivíduo que trafegava com uma moto CBX Estrada em atitude suspeita, ao ser abordado pela guarnição e feito a revista pessoal, localizaram com o mesmo no bolso de sua calça duas trouxinhas de maconha e mais duas pedras de crack.

Perguntado onde teria comprado os entorpecentes, respondeu que havia comprado de um rapaz moreno, pela Rua Francisco Pires de Camargo, próximo ao número 438 na Vila São Roque em Caucaia do Alto.

Com o apoio das Viaturas de ROMUs e de área (03) Três, seguiram para o endereço mencionado pelo indivíduo detido com os entorpecentes.

No local um indivíduo ao avistar as viaturas entrou correndo em uma residência no qual fora perseguido e detido pelas guarnições.

Já no interior da mesma foi encontrado mais um rapaz, D.R.A. de 16 anos, que se dizia primo do que tentara fugir.

Perguntado sobre a venda de entorpecente feita no local o mesmo alegou não saber de nada e não praticar tal fato.

Feito buscas no local as Guardas Civis, encontram uma pequena bolsa de mão com vários tipos de entorpecentes, 24 pinos de Cocaína, 51 pedras de crack, 12 maconhas e R$ 16,00 (Dezesseis reais), em espécie no terreno ao lado da casa, próximo ao muro.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à presença da Autoridade de plantão da Delegacia de policia de Cotia, Dr. Edson Andrade, que determinou a constatação dos entorpecentes ao I.C. (Instituto de Criminalística), onde o laudo foi positivo para Cocaína, Crack e Maconha.

Com a confirmação em laudo Técnico, o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por TRAFICO de ENTORPECENTE, determinando a confecção do Boletim de Ocorrência/T.C. (termo Circunstanciado), recolhendo o menor a cela especial da Guarda Civil de Cotia e liberando os demais suspeitos para que sejam ouvidos posteriormente no andamento do processo.

Ocorrência apresentada pela viatura 1327, GCs Beatriz, Assis, Santos Silva e Inácio com apoio do Comando de área (03) três, das ROMUs 002 e 004 e viaturas de área (03) três. 




Fotos: GC Ezequiel
Por: GC Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário