E-mail: bloggccgs@gmail.com

22 de jul. de 2014

Guarda Civil detém menor após roubo em Posto de Gasolina no Atalaia

Neste Domingo (19), por volta das 23:hs, o posto de Gasolina situado na av. Professor Joaquim Barreto 890, Bairro do Atalaia,  foi vítima de Roubo por dois indivíduos armados .

A viatura 1307 em patrulhamento de rotina passava em frente ao posto de gasolina, quando os frentistas correram pedindo desesperadamente que parassem, já avisando que dois garotos com uma faca teriam acabado de assaltado-los e teriam levaram R$ 200,00 (Duzentos Reais) em dinheiro.

De posse das informações e características, os Guardas Civis seguiram o caminho tomado pelos indivíduos e logo à frente a uns 200metros avistaram os dois garotos como informado pelos funcionários do posto.

Ao avistarem a aproximação da viatura saíram em disparada, correndo um para cada lado da via, tentando fugir para não serem presos.

Os Guardas focaram um dos rapazes o qual na descrição dos frentistas teria ameaçado-os com a arma-branca (Faca), e o detiveram logo à frente na mesma avenida não conseguindo pegar o outro que escapou e não foi mais visto apesar de outras viaturas fazerem patrulhamentos com vistas.

Feito a busca pessoal, fora encontrado com o mesmo a faca que fora utilizada para fazer o assalto.

Reconhecido pelos frentistas, C.S.D. de 17 anos confirmou a autoria do Roubo, mas não forneceu maiores detalhes do comparsa.

Informado a Autoridade de Plantão Dr, Elcio Bellini, determinou a lavratura do T.C. (Termo Circunstanciado) de ROUBO, recolhendo o menor a cela especial da Guarda Civil de Cotia.



Ocorrência atendida pela Viatura 1307 GCs Ronaldo e Pereira, com apoio das viaturas de área um (01).





Fotos: Ronaldo/Google Maps
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário