E-mail: bloggccgs@gmail.com

9 de jul. de 2014

Lei Maria da Penha aplicada em agressão a adolescente

Nesta terça-feira (08), por volta das 17:20h, a viatura 1318 da Guarda Civil de Cotia que encontrava-se em ponto base pela Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, foi acionada pela adolescente C.M.P.B. de 17 anos, vitima de agressão por parte do namorado W.G.J. 18 de anos.


Com um ferimento em sua boca a adolescente informou aos Guardas Civis que seu namorado a havia agredido fisicamente na residência dele, desferindo um soco, ocasionando os ferimentos.

Diante da informação a guarnição deslocou-se a casa do ex-namorado da vítima e suposto autor da agressão e em seguida o conduziu a Delegacia de Policia de Cotia.

Na Delegacia o suposto agressor informou que havia namorado com a adolescente e que já estavam separados e que ela foi em sua casa e após uma conversa se desentenderam, motivando a adolescente a ataca-lo com unhadas em seu rosto.

Por sua vez a garota  disse que estava na casa do ex-namorado e ao se desentender ele desferiu um soco em sua boca, após desentendimentos.

Diante dos fatos a autoridade de Plantão, Delegado Dr. Élcio Luiz Bellini, determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal, lei Maria da Penha-11340/06, Violência Domestica, expedindo requisição de IML para ambos envolvidos e orientando a Genitora (Mãe) da adolescente quanto o ato praticado pelo ex-namorado, liberando-o conforme informado ao Advogado dele presente no plantão.

Ocorrência apresentada pela guarnição da VTR 1318 GCF Suzana e GC Braz.


Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário