E-mail: bloggccgs@gmail.com

11 de jul. de 2014

ROMU prende três por trafico na Vila São Roque

Nesta quinta-feira (10), após denuncia anônima, viaturas de ROMU da Guarda Civil de Cotia seguiram para Caucaia do Alto com vistas a uma Moça que possivelmente seria traficante no bairro Vila São Roque.

Em patrulhamento nas imediações da Rua Monte Azul, para verificar se eram verdadeiras as denuncias, guarnições de ROMU iniciaram a procura do local exato.

Qual foi a surpresa dos agentes quando viram a denunciada sair do local informado e entrar em outra casa de uma amiga, Pois a mesma já estava desconfiada.

Os Guardas com autorização do proprietário da casa onde a garota morava, entraram no quintal, enquanto os outros agentes vigiavam a denunciada.

No quintal observaram nas dependências dois outros rapazes, D.N.C. de 18 anos e J.H.C.A de 18 anos, que estavam embalando as drogas e informaram que P.R.S 28 anos era a proprietária e tinha passado mensagem para que levasse até ela.

Avisado os componentes da outra viatura deterão a referida e com ela havia um celular que ao se verificar mensagens abertas no visor davam conta que ela avisou mesmo os indivíduos que viaturas da Guarda estavam no local e era para eles sumirem com as drogas de lá.

Na residência foram encontradas, 100 pedras de Crak, meio tijolo de maconha, já em formato de uma pequena bola e embalado em uma porção, um saco transparente com cocaína e um caderno com a contabilidade do trafico.

Perguntada a P.R.S. de 28 anos o porquê estava embalando as drogas daquela forma, a mesma informou que seu Esposo era presidiário em Junqueirópolis e ela em visita levaria em suas partes intimas, tentando burlar o sistema.

Os dois indivíduos D.N.C. de 18 anos e J.H.C.A de 18 anos, ainda informaram as guarnições que já haviam sido presos por trafico de entorpecentes este ano e que estavam assinando em liberdade.

Informado a Autoridade de plantão determinou a apreensão das drogas bem como todos os envolvidos e que os levassem a sua presença.

Na delegacia de Policia de Cotia o Delegado de Plantão, Dr. Gil Braz solicitou ao IC (Instituto de Criminalística) a constatação, onde deu positivo para, Maconha, Cocaína e Crak, determinando a lavratura do Boletim de Ocorrência de TRÁFICO DE ENTORPECENTES e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, sendo os envolvidos masculinos recolhidos a Cadeia Pública de Cotia e a Indiciada a Cadeia Pública Feminina de Itapevi.

Atenderam a ocorrência: ROMU 002 e ROMU 003


Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário