E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de jul. de 2014

Presos por tráfico na Vila São Joaquim



Nesta segunda-feira (08), por voltas da 20:40hs a viatura da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento de Rotina no bairro Vila São Joaquim na Av. Mathias de Camargo, 899, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.


Chamou a atenção da guarnição um dos rapazes por estar utilizando camiseta e boné, as duas peças de vestuário com desenhos da folha de maconha.

feito a abordagem e revista pessoal logo foi encontrado com um dos indivíduos M.A.S., 19 porções de Maconha, 05 pinos de Cocaína e a importância de R$ 76,00 (Setenta e Seis Reais).


Foi dado voz de prisão aos indivíduos e informado a Autoridade de plantão que determinou que fossem levados a sua presença.


Na delegacia foram apresentados os Indivíduos e drogas ao Delegado Dr. Jose Claudio Da Silva, que enviou as substâncias ao IC (Instituto de Criminalística) para constatação.

Feito a confirmação, ratificou-se a voz de prisão em Flagrante de M.A.S. determinando a confecção do BOPC 4291/2014 e liberando, M.R.S. por ser este usuário e ficando como testemunha nos autos.
  

Ocorrência apresentada pela VTR 1311, GCs Ronaldo e Pimenta.



Fotos: GC Ronaldo
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário