E-mail: bloggccgs@gmail.com

21 de jul. de 2014

ROMU prende Traficante no Bairro do Monte Santo

Nesta Segunda-feira, (21), por volta das 16:00hs. Uma  denuncia anônima foi recebida pela CECOM (central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia).

A viatura de ROMU 004 foi deslocada a Rua São Benedito, no Bairro do Monte Santo onde avistou um indivíduo com as características informadas pelo denunciante ao CECOM.

Em atitude suspeita, ao avistar as viaturas de ROMU ficou nitidamente nervoso sem saber o que fazer características já sabida por policiais quando o indivíduo esta fazendo algo errado ou devendo a Justiça.

Já próximo ao suspeito A.F.S de 29 anos, foi feito a abordagem e encontrado em sua posse a quantia de R$ 67,00 (Sessenta e sete Reais), em conversa o mesmo ainda informou que era ele quem estava traficando no local e que as drogas estariam na viela próxima, levando a guarnição até onde ele as escondia.

Foram encontrados, 31 pinos de Cocaína, 09 pedras de crack, 02 papelotes de Maconha.
O mesmo informou a guarnição de ROMU que já havia sido preso pelo mesmo artigo na cidade de Itapevi e que não encontrava trabalho e resolvera voltar a traficar.

Dado voz de prisão o mesmo foi conduzido a Delegacia de Cotia onde o delegado de Plantão Dr. Hernani Nogueira Proença, solicitou a constatação ao I.C. (Instituto de criminalística) e informado da veracidade das drogas apreendidas ratificou a voz de prisão em FLAGRANTE por TRAFICO DE DROGAS, recolhendo o indivíduo a Cadeia Publica de Cotia.

Ocorrência atendida pela ROMU 004 com apoio da ROMU 002.

Fotos: Almeidinha
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário