E-mail: bloggccgs@gmail.com

18 de jul. de 2014

Obra no Jd. Lina: Laje desaba e Trabalhadores ficam soterrados





Por volta das 8:30h desta sexta feira (18), uma laje caiu e dois operários ficaram soterrados em um empreendimento de futuros apartamentos na rua Guiné no bairro Jardim Lina em Cotia.


Por volta das 09:00 três viaturas dos bombeiros, um do SAMU (Serviço móvel de urgência), DEMUTRAN, Defesa Civil e o helicóptero águia 21 da Polícia Militar se encontravam no local, um operário já havia sido retirados e levados ao hospital por volta das 09:40.
Por volta das 09:50 os bombeiros trabalhavam para retirar e estabilizar o último operário que ficou soterrado no acidente. São realizadas buscas por outras possíveis vítimas.



                 
Em contato com amigos da Guarda Civil de Cotia Fomos informado que os operários foram socorridos ao hospital de Cotia com escoriações e passam bem.
A Prefeitura e Defesa Civil embargaram a obra e seria apurado as causas do acidente em laudo a ser expedido posteriormente pela policia técnica.
Atenderam a ocorrência as equipes de Bombeiros de Cotia e Região, Guarda Civil de Cotia, Defesa civil de Cotia, Demutran de Cotia e Samu Cotia. 
Fotos: Agente Domingues/ Aéreas TV Record/ Google maps
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário