E-mail: bloggccgs@gmail.com

28 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia captura indivíduo que praticou tentativa de latrocínio em Taboão da Serra

Nesta Quarta-Feira (27), a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), recebeu denuncia anônima, que um indivíduo o qual teria participado de um latrocínio pelo Município de Taboão da Serra há alguns meses, encontrava-se na Estrada do Embu nº 1246 no Jd. Torino.

O denunciante ainda forneceu as características do indivíduo que seria de cor parda com marcas de queimadura no pescoço.

Em posse das informações a CECOM solicitou que as equipes de ROMU C/D, deslocassem para o endereço com vistas ao denunciado.

Ao chegar no local e passar em frente ao referido endereço os agentes da Guarda Civil de Cotia, notaram que um rapaz com as mesmas características saiu apressado e entrou em um veiculo Chevrolet Corsa de cor Vermelha.

As viaturas de ROMU acompanharam o mesmo e solicitaram sua parada a alguns metros a frente onde fora feito buscas pessoal e no automóvel, não encontrando nada de ilícito.

Indagado o Indivíduo por alguns minutos sobre o crime ocorrido no Município de Taboão da serra e que havia a denuncia de sua participação juntamente com outro comparsa, o mesmo confessou que era ele mesmo um dos autores juntamente com seu amigo de vulgo “Caveirinha”.

Diante dos fatos os agentes conduziram F.O.O. de 19 anos a Delegacia de Cotia onde a autoridade de Plantão Dr. Gil Braz, informou que, como o crime fora em Taboão da Serra, deveriam os Guardas apresentarem o indivíduo por lá.

As equipes de ROMU C/D informaram ao CECOM que comunicou a Autoridade Policial da 1º Delegacia de Policia de Taboão da Serra, Dr. Juliano Carvalho Atoji, que solicitou a condução e apresentação de F.O.O. de 19 anos.

Feito as averiguações no sistema Prodesp, foi constatado Boletim de Ocorrência sob n° 4971/2014 e 4976/2014 (adendo), onde F.O.O. constava como participante do crime.

Com as informações colhidas e confissão do indivíduo, a autoridade de Plantão determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de “CAPTURA DE FORAGIDO”, permanecendo o indiciado sob custódia naquele distrito.

Informou o Delegado Dr. Juliano, que a Vítima no dia dos fatos foi socorrida e provavelmente permanece internada até esta data.


Foto: Equipe ROMU
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário