E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de ago. de 2014

GUARDA CIVIL DE COTIA COMBATE O TRAFICO NA RODOVIÁRIA DE CAUCAIA

Neste Sábado (30), por volta das 19:41hs a CECOM (Centro de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), recebeu um denuncia anônima em que o denunciante informava que um Rapaz de nome L.A.A. de 20 anos estava com um cachorro Pit Bull na pratica de venda de entorpecentes pela parte de trás da Rodoviária de Caucaia do Alto.


Com as informações e características passadas aos Agentes da viatura 1319 da Guarda Civil de Cotia, os mesmo seguiram para o local onde mesmo antes de sua parada já avistaram o indivíduo que estava próximo a uma barraca onde é comercializado CDs e DVDs.

Feito a abordagem e buscas pessoais foram encontrado com o individuo R$ 10,00 (Dez Reais) em espécie e alguns empendorffs (Pinos) de Cocaína.

Indagado sobre onde estava o restante do entorpecente e informado de que não adiantava negar, pois havia a denuncia.

O mesmo levou os Guardas Civis até o local, onde fora encontrado o restante da Droga que estava embrulhado em um saco plástico.


Diante dos fatos, fora informado a autoridade de plantão Dr. Hernani Nogueira Proença, que determinou o encaminhamento dos entorpecentes para constatação junto ao I.C. (Instituto de Criminalística de São Paulo no Butantã).


Na Delegacia de Cotia, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de averiguação de Trafico sendo o Indivíduo liberado pela Autoridade de Plantão.

Apresentou a Ocorrência a equipe da Viatura 1319 GCs Ezequiel e Laudiram com apoio das Viaturas 1320 e R3.

Fotos: Ezequiel
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário