E-mail: bloggccgs@gmail.com

12 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia encontra Caminhão e carga de materiais elétricos roubados no Jd. Santa Isabel

Por volta das 9hs da manhã desta segunda-feira(11), a Guarda Civil de Cotia recebeu denúncia de que um caminhão roubado, estaria parado no Jardim Santa Isabel.


Segundo informações, alguns moradores haviam visto o caminhão sendo parado na Rua do Cristo, por volta da meia-noite de domingo(10). Às 7 horas da manhã, como ele ainda estava lá, eles usaram um aplicativo que informa sobre as placas do veículo (se ele tem pendências, se é roubado, etc).


Ao fazer a consulta das placas, constou que o mesmo era produto de roubo.


A Guarda Civil foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com o veículo, um Volkwagem 13190 CRM 4x2 fechado. Foi então apurado que o motorista tinha sido rendido por volta das 21hs deste domingo(10), na Marginal Tietê, e liberado duas horas depois na Rodovia Castelo Branco.




A carga, de materiais elétricos, está avaliada em aproximadamente R$202.551.00 (duzentos e dois mil, quinhentos e cinquenta e hum reais).




A autoridade policial foi notificada e uma viatura da Polícia Civil compareceu ao local.




A ocorrência foi apresentada no DP da Granja Viana e registrada no Boletim de nº1036 /14, de localização, exibição e devolução de veículo, bem como de sua carga ao responsável.

Ninguém foi preso.




Atendeu a ocorrência a viatura 1316, Gc´s Igor e Gomes Batista com apoio da viatura 1323 CE Valter e Gc Osmar.

Fonte: Portal Viva/Fau Barbosa


Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário