E-mail: bloggccgs@gmail.com

2 de set. de 2014

Guarda Civil de Cotia: Perseguição na Raposo Tavares termina com prisão de três indivíduos armados.

Neste inicio de madrugada de Segunda-Feira (01), a viatura da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pela Rua Dos Manacás, avistou um veiculo Corsa parado, com três indivíduos em seu interior.

Com a suspeita de que algo estava acontecendo os agentes param a viatura próxima ao veiculo e pediram que os ocupantes saíssem de seu interior. Momento esse que o veiculo saiu em disparada rumo a Rodovia Raposo Tavares sentido Capital.


Informado as viaturas de área para realizarem um cerco, logo a frente no KM 21 da mesma Rodovia o veiculo veio a colidir com as muretas de contenção central, ficando o veiculo sem condições de rodar.


Feito abordagem nos ocupantes já fora do veiculo fora feito a revista pessoal e nada encontrado com os mesmos, mas ao revistar o veiculo foram encontrado vasto material para uso ilícito como, Alicate para cortes de correntes, touca ninja, aparelho bloqueador de rastreadores veiculares, conhecido como “Chupa Cabra”, par de placas veicular, colete balísticos e um Revólver 38’ municiado.


Diante dos fatos foi informado à autoridade de Plantão que determinou a remoção do veiculo e apresentação dos três indivíduos na delegacia de Cotia.



Já na Delegacia foram apresentados os fatos ao Delegado de Plantão Dr. Gil Braz que ratificou a voz de prisão a L.S.A. de 18 anos por porte de Arma e liberou C.E.M.J. de 23 anos e A.A.V.M. de 23 anos, este ultimo sendo o dono do veiculo Corsa.

Ocorrência apresentada pela Viatura 1316 com apoio das viaturas de área um (01), (02), R5, R6 e Ronda Oficial Corregedor.


Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima


1 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a GCM de Cotia pelo belo trabalho que faz na nossa Cidade de Cotia, tomando para si a responsabilidade que outrora era só da PM e Policia Civil. Quero agradecer este meio de comunicação do Blog que faz a parte de no informar a cada serviço bem prestado. Obrigado.

6 de setembro de 2014 às 20:00

Postar um comentário