E-mail: bloggccgs@gmail.com

31 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia encontra carro em chamas que foi furtado no Outeiro do Passargada

Nesta Sexta-Feira (29), a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), recebeu um chamado de moradores de uma rua nova sem nome no Bairro Recanto Vista Alegre, em que informavam que um veiculo estava começando a pegar fogo.

Com a urgência da ocorrência a CECOM deslocou a viatura 1311 para o local onde da sua chegada o veiculo já encontrava-se com mais da metade queimada e com fogo alto, ainda informando aos Guadas Civis os moradores que avistaram um indivíduo correndo em direção da Estada Velha de Itapevi .


Informado a CECOM, novamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que foram até o local com o Auto-Bomba e fizeram o combate as chamas, apagando o fogo mas com o veiculo já todo destruído.


Neste momento começou o rescaldo e a verificação de possíveis vitimas, o que foi descartado belos agentes dos Bombeiros devido toda as partes do veiculo estar aparente.

Consultado as Placas do veiculo junto ao Infoseg, o mesmo era produto de furto pelo Bairro Outeiro da Passargada.


Informado a Autoridade de Plantão solicitou a pericia local junto ao I.C. (Instituto de Criminalística), que autorizou o transporte pelo guincho oficial até a Delegacia de Policia para posterior analise.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência e avisado da recuperação ao proprietário.

Apresentou a ocorrência a Viatura 1311 com os GCs Mauricio Alves e De Souza com apoio das demais Viaturas de área um.


Imagem: GooGleMaps
Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima

  
   

0 comentários:

Postar um comentário