E-mail: bloggccgs@gmail.com

9 de fev. de 2015

Estreia do Cidade News com Marcelo Bittencourt na Rádio Cidade das Rosas.

Estreou hoje 09.02.2015 o programa CIDADE NEWS da Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM a primeira e única legalizada de Cotia, com apresentação e direção jornalística do Marcelo Bittencourt. Jornalista, repórter, apresentador comunicador, com mais de 16 anos de experiência, tendo passado pelas TVs Bandeirantes (Cidade Alerta e Jornal da Noite), Record, Rede TV, Gazeta; Rádios Capital e Record; Folha de São Paulo e Notícias Populares.

O CIDADE NEWS é um programa jornalístico diário de segunda a sexta a partir das 09h pela sintonia 87.5 FM ou pelo site www.cidadedasrosasfm.com.br, proporcionando aos ouvinteas informações, entrevistas, noticias locais, regionais e do mundo.  Levando informações de interesse social e prestação de serviços.




Prestigiando a estreia do CIDADE NEWS tivemos como entrevistado o senhor Adelmo Rufino, Comandante da Guarda Civil de Cotia, o qual ressaltou a importância do programa, bem como o programa Toque da Cidade os quais abrem espaço para que os munícipes possam se expressar e questionarem em especial sobre a sua área segurança pública a qual como comandante da Guarda Civil teve a oportunidade de esclarecer várias dúvidas, reclamações e agradecer aos elogios ao trabalho desenvolvido pela Guarda Civil aos munícipes.






Por fim, formalizamos o contrato o qual prevê não só um compromisso entre os Diretores do programa Claudio Florêncio, Gilberto Silva, Ronaldo Alves e Marcelo Bittencourt, e sim formalizamos um compromisso com os ouvintes, com os munícipes os quais almejam serem ouvidos e “ECOANDO AS SUAS VOZES”, como diz a apresentadora e também apoiadora do Cidade News – Ana Paula Granjeiro.



Agradecemos imensamente a audiência do primeiro programa Cidade News, o qual já assumiu a vice-liderança na programação.


Por: Gilberto Silva






0 comentários:

Postar um comentário