E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de fev. de 2015

Guarda Civil de Carapicuíba baleado em tentativa de homicídio em Cotia.

Neste começo de madrugada 17, por volta da 01:00h o Guarda Civil de Carapicuíba GC (Guarda Civil) Tedesco, estava chegando à casa de parentes pelo bairro Caiapiá, quando foi surpreendido por um individuo com um capuz. O meliante estava escondido em uma garagem a beira de um córrego. Ao sair do veiculo o GC foi surpreendido pelo bandido que saiu de dentro da garagem com arma em punho.

O Guarda Civil com as chaves na mão falou para o meliante que podia levar o carro, o qual respondeu que não estava ali para roubar o carro e sim mata-lo, efetuando vários disparos logo em seguida, atingindo o Guarda Civil que com o impacto caiu ao solo.

Em seguida o bandido entrou no veiculo do Guarda Civil e saiu em direção a Estrada São Fernando, abandonando o mesmo na entrada conhecida como da Sabesp, fundos com o Condomínio São Paulo II.

Informada da ocorrência a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) deslocou de imediato varias equipes.
No local a Viatura da Guarda Civil de Cotia constatou que o GC  encontrava-se de colete aprova de balas, onde só havia um projetil  contido pelo colete causando escoriações no abdome do Guarda Civil.

De imediato o conduziram ao Hospital Geral de Cotia onde recebeu o devido tratamento e sendo liberado em seguida.

Após o ocorrido e a saída do GC do Hospital o mesmo lembrou que havia tido desavenças com grupo de usuários de entorpecentes próximo a casa dos seus parentes em datas anteriores, e que por esse motivo talvez o quisessem mata-lo.

Várias viaturas foram ao bairro e fizeram averiguações não constatando nada e ninguém que informassem pistas.

O Guarda Civil compareceu juntamente com os Guardas Civis de Cotia e de Carapicuíba a Delegacia de Policia de Cotia e ao ser ouvido fora lavrado o Boletim de Ocorrência.

Participaram da ocorrência as equipes da Guarda Civil de Cotia, Carapicuíba e Policia Militar.


Fotos: Grupos do Wahtsapp

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário