E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

19 de fev de 2015

Guarda Civil de Carapicuíba baleado em tentativa de homicídio em Cotia.

Neste começo de madrugada 17, por volta da 01:00h o Guarda Civil de Carapicuíba GC (Guarda Civil) Tedesco, estava chegando à casa de parentes pelo bairro Caiapiá, quando foi surpreendido por um individuo com um capuz. O meliante estava escondido em uma garagem a beira de um córrego. Ao sair do veiculo o GC foi surpreendido pelo bandido que saiu de dentro da garagem com arma em punho.

O Guarda Civil com as chaves na mão falou para o meliante que podia levar o carro, o qual respondeu que não estava ali para roubar o carro e sim mata-lo, efetuando vários disparos logo em seguida, atingindo o Guarda Civil que com o impacto caiu ao solo.

Em seguida o bandido entrou no veiculo do Guarda Civil e saiu em direção a Estrada São Fernando, abandonando o mesmo na entrada conhecida como da Sabesp, fundos com o Condomínio São Paulo II.

Informada da ocorrência a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) deslocou de imediato varias equipes.
No local a Viatura da Guarda Civil de Cotia constatou que o GC  encontrava-se de colete aprova de balas, onde só havia um projetil  contido pelo colete causando escoriações no abdome do Guarda Civil.

De imediato o conduziram ao Hospital Geral de Cotia onde recebeu o devido tratamento e sendo liberado em seguida.

Após o ocorrido e a saída do GC do Hospital o mesmo lembrou que havia tido desavenças com grupo de usuários de entorpecentes próximo a casa dos seus parentes em datas anteriores, e que por esse motivo talvez o quisessem mata-lo.

Várias viaturas foram ao bairro e fizeram averiguações não constatando nada e ninguém que informassem pistas.

O Guarda Civil compareceu juntamente com os Guardas Civis de Cotia e de Carapicuíba a Delegacia de Policia de Cotia e ao ser ouvido fora lavrado o Boletim de Ocorrência.

Participaram da ocorrência as equipes da Guarda Civil de Cotia, Carapicuíba e Policia Militar.


Fotos: Grupos do Wahtsapp

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário