E-mail: bloggccgs@gmail.com

22 de mar. de 2015

Após vários roubos indivíduos abandonam carro na Raposo

Neste Sábado (14) Várias solicitações de roubo na área da Estrada do Embu chegavam a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) dando conta que dois indivíduos em um Ford Ká vermelho de placas não anotadas estariam fazendo um arrastão e já haviam roubado alguns pedestres que ali transitavam ou esperavam o coletivo no ponto de parada de ônibus.

Informada as viaturas da Guarda Civil de Cotia da área dois Granja Viana logo se deu uma grande mobilização na procura pelo veiculo com os referidos roubadores.

Após horas e muito procurar o veiculo foi encontrado abandonado na Rodovia Raposo Tavares no KM 21 próximo a entrada da Estrada do Espigão com as chaves no contato.

No local estavam as bolsas, documentos pessoais e do veiculo dando a entender que os indivíduos só levaram o pouco dinheiro de cada uma das vítimas.

Informado o Delegado de Plantão solicitou que as equipes de Guardas Civis conduzissem o veículo a Delegacia de Policia de Cotia onde tomando ciência dos fatos fez contato com as vítimas pedido sua presença para elaboração do Boletim de Ocorrência e a entrega dos produtos encontrados e do veículo.

Atendeu a ocorrência as Equipes da Guarda Civil de Cotia da Área dois (02) Granja Viana.


Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário