E-mail: bloggccgs@gmail.com

22 de mar. de 2015

Guarda Civil de Cotia persegue e prende dois rapazes com arma falsa na Granja

Neste Sábado (21) uma viatura da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento próximo ao Pão de Açúcar da Granja Viana marginal da Rodovia Raposo Tavares deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda 125 azul com a placa artesanal sem numeração de emplacamento.

Os indivíduos ao perceberem que seriam abordados aceleraram a moto e saíram em disparada pela marginal sentido ao Mc Donalds sendo acompanhados pela viatura que em comunicação pelo rádio solicitou apoio.

Logo depois fizeram o retorno e seguiram pela mesma via em direção oposta na contra mão passando pela viatura que a todo momento informava o ocorrido via rede.

Como estavam em alta velocidade e na contra mão os mesmo se chocaram com a viatura de ROMU que estava logo a frente, caindo os dois ao solo, C.Z.M 22anos (condutor) e I.F.L.S. de 16 anos (garupa) que levantou-se e atravessou a Rodovia sentido Shopping Granja Viana sendo contido por outra guarnição que chegava do outro lado para o apoio.

Com os indivíduos contidos e presos verificou-se que a moto tratava-se de leilão não podendo transitar na via e com um dos rapazes havia uma arma caseira "simulacro" e perguntado o que iriam fazer ali os mesmos foram categóricos em dizer que estavam a procura de uma moto para rouba-la.

Informado a Autoridade de Plantão solicitou a condução do veículo pela Guarda até a Delegacia de Cotia bem como os dois Indivíduos.

O Plantonista Dr. José Claudio tomou ciência dos fatos e achou por bem apreender a motocicleta e simulacro liberando os dois indivíduos para responderem a processo em liberdade devendo comparecer ao Fórum quando solicitado pelo Juiz.

Ocorrência atendida pelas equipes de ROMU e de Área dois (02) Granja Viana.

Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário