E-mail: bloggccgs@gmail.com

22 de mar. de 2015

Guarda Civil de Cotia Localiza Caminhão Roubado

Nesta Quinta Feira (19) Um Caminhão Baú Iveco que faz transportes para as lojas Americanas foi abordado por três veículos no KM 35 do Rodoanel Governador Mario Covas.

Informou a vítima Motorista que ao sair do Centro de Distribuição das Lojas Americanas em Barueri a tarde fora sequestrado e colocado em um dos veículos, uma tucson o qual ficaram rodando com ele por várias horas.

Como todos os veículos que prestam serviço na área de transporte o dele era rastreado.

logo que fora solto entrou em contato com a empresa de rastreamento informando o ocorrido e se dirigindo a uma Delegacia elaborando o Boletim de Roubo.

A empresa de rastreamento entrou em contato com a CECOM (central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) onde informou que o aparelho localizador do veículo dava sinais próxima a área do Bairro do Jd Torino.

De posse dessas informações as equipes da área dois (02) da Guarda Civil de Cotia setor Granja Viana se deslocaram para a rua Meandro atrás do Clube de Campo CEMUCAM onde localizaram o veículo no final da referida rua, vazio e com as chaves no contato não havendo vestígio algum da carga.

Informado a empresa de Rastreamento compareceu um representante já informando o proprietário do ocorrido.

Feito contato com a Autoridade de Plantão na Delegacia de Cotia o mesmo solicitou que a Guarda Civil conduzisse o veículo até sua presença.

Diante dos fatos o Delegado de Plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de Auto localizado entregando-o ao seu proprietário.


Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário