E-mail: bloggccgs@gmail.com

2 de mar. de 2015

Rapaz é preso em flagrante ao arrombar e furtar loja

Nesta Segunda-Feira (01), por voltas 01:00h da madrugada a viatura 1302 em patrulhamento rotineiro pela Rua Bandeirantes 133, Pq. Bahia visualizou um indivíduo em atitude suspeita. O qual carregava um manequim de exibição em vitrine.

Ao avistar a viatura o mesmo tentou esconder-se junto a parede lateral do comércio sem imaginar que já havia sido descoberto.

Com a confirmação visual do arrombamento pelos Guardas Civis de dentro da viatura foi solicitado ao individuo que parasse pois o mesmo tentou a fuga.

De imediato com as peças de vestuário em mãos o mesmo assumiu que havia arrombado a vitrine para furtar roupas pois a suas estavam sujas e não trabalhava no momento para coprar.

Fora feito revista pessoal e encontrado em seu poder uma identificação de comparecimento ao Fórum de Cotia, sendo o mesmo ex-presidiário do CDP de Itapecerica da serra onde cumpriu três anos, assim informado pelo mesmo.

Contactado do ocorrido o Proprietário compareceu ao local agradecido por que disse já ter perdido as contas de quantos arrombamentos foi vitima, acompanhando a viatura 1308 da Guarda Civil a Delegacia de policia de Cotia onde foi apresentado o Indivíduo juntamente com os objetos furtados.

Apresentado ao Delegado de Plantão Dr José Claudio o mesmo determinou a confecção do Boletim de Ocorrência, solicitando pericia local ratificando a voz de prisão em flagrante e recolhendo o indivíduo S.V. de 26 anos a Cadeia Pública de Cotia

Apresentou a Ocorrência a Viatura 1308 Sanches e Alencar com apoio do R1, R2 demais vituras de área.



Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário