E-mail: bloggccgs@gmail.com

12 de abr. de 2015

Casal é detido após serem monitorados pela Central da Guarda Civil de Cotia...


Na noite de sábado (11), a Equipe “C” da Central de Monitoramento da Guarda Civil de Cotia (CECOM), flagrou um casal que estacionou o veículo polo vermelho em frente a um banco na Praça da Matriz pela área central. Desceram do veículo com um litro de bebida o qual pela filmagem pode-se verificar que estava cheio, sentaram no banco da praça e com a porta do veículo aberta permaneceram ouvindo música e tomaram toda a bebida que aparentemente tratava-se de uma garrafa de vinho. 
Após cerca de uma hora de monitoramento, o casal se dirigiu ao veículo e se retiraram do local com o rapaz ao volante.

Diante dos fatos os Guardas Civis que estavam acompanhando toda a filmagem, tomaram a iniciativa de informa o chefe da área, Classe Distinta Luiz Carlos, e o chefe do departamento do CECOM, Classe Especial Pallone, os
quais não hesitaram em autorizar os agentes do CECOM que determinassem que a viatura mais próxima interceptasse o veículo. Assim foi feito, e o veículo com o casal foram abordados nas proximidades da Delegacia de Cotia, onde a guarnição da viatura 1326, com o apoio da 1308, e o do Classe Distinta constataram que tratava-se de um casal de irmãos, e estavam exalando odor alcoólico, e ao serem indagados tentaram desmentir o fato, mas com a afirmativa dos Guardas Civis que tudo tinha sido filmado o casal confessou. Foram então conduzidos a Delegacia de Policia, onde a autoridade policial de plantão ao tomar conhecimento dos fatos,  determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência de embriagues ao volante, sendo o casal de irmãos liberados e o veículo entregue a esposa do condutor. 

Redação Blog GCM Cotia.

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens evitou um mal maior

13 de abril de 2015 às 10:26

Postar um comentário