E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de abr. de 2015

Guarda Civil de Cotia em revista geral homenageia os GCs Fernando, Wellington e Cleiton...

Nesta quarta-feira (29) na Base Central da Guarda Civil de Cotia foi realizada uma revista geral na qual contou com a presença do Sr. Prefeito Carlão Camargo, o Dep. Estadual Marcio Camargo, Vereador Cabo Givaldo, Secretário Municipal de Segurança Inspetor Albuquerque com seu Adjunto Inspetor Romildo, Superintendente (Comandante) Inspetor Adelmo.

Com os Guardas bem descontraídos se deu inicio a Revista Geral e na apresentação das Autoridades houve aplausos calorosos como sempre ao Secretario Insp. Albuquerque,

Deu inicio as falas o Secretário de Segurança Adjunto Inspetor Romildo, agradecendo a presença de todos e ao Prefeito pelo empenho dado na administração para com a Guarda Civil de Cotia.

O Secretário de Segurança Inspetor Albuquerque também agradeceu e lembrou que nesta administração fora dado carga de pistolas e coletes para todos os componentes e que haviam conquistado aumentos que em nenhuma outra administração fora conquistada, e voltou a agradecer o empenho da administração pública.

O Deputado Estadual Marcio Camargo agradeceu os mais de sessenta e nove mil votos conquistado na sua eleição. Afirmando que desse total mais de trinta mil foram de Cotia, disse ainda que não esqueceria da Guarda Civil de Cotia, pois além de ser irmão do Prefeito da Cidade, também é amigo do Secretariado, e informou que nestes quarenta dias na Assembléia Legislativa Estadual de São Paulo esta sendo de aprendizado e que uma das suas metas é a problemática Rodovia Raposo Tavares, onde já formou uma comissão junto aos colegas eleitos de Cidades vizinhas para realização de uma frente parlamentar para dar uma resposta aos usuários, e lembrando a morte do Guarda Civil de Cotia Feitosa,  o qual faleceu na própria rodovia em acidente de moto dias atrás. Também lembrou que esteve com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Dr. Alexandre que em dado momento agradeceu e elogiando disse "Graças a Deus que Cotia tem a Guarda Civil". O Deputado finalizou agradecendo e dizendo que as portas de seu gabinete na sala 3111 esta aberta a todos da Guarda para uma visita.

Aproveitando a Revista Geral, fora feita uma homenagem aos Guardas Civis Wellington, Cleiton e Fernando, os quais se destacaram na mídia por meio de uma matéria publicada aqui no BLOG GCM COTIA, a qual foi repercutida no programa Toque da Cidade na Rádio Cidade das Rosas 87,5 FM, e também compartilhada nas redes sociais, onde os Guardas Civis em especial o GC Fernando não mediram esforços em atender uma ocorrência no dia 30/03/2015, em que salvaram uma criança especial a qual encontrava-se engasgada e sem folego. Diante de tal atitude foram aplaudidos de pé em reconhecimento.

Tanto no começo a pedido do Secretário Albuquerque como no final a pedido do Prefeito Carlão, fora solicitado a todos que fizessem um minuto de silêncio em respeito a perda brutal no acidente de moto pela Raposo Tavares Km 26 do companheiro de farda GC Feitosa, todos muito consternados e triste ao final aplaudiram em respeito ao irmão falecido.

Imagens: GCs e Souza Lima

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário